Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oiii pessoal!!! Deve ser uma das únicas perguntas um pouco "anormais" que tem por aqui mas é que é minha primeira viagem internacional e estou um cadinho desesperada hahaha Será que alguém sabe se posso levar cápsulas de suplemento alimentar para Espanha? Será só mesmo a quantidade que preciso tomar no tempo que estarei lá. Agradeço demais se alguem puder me ajudar

• Membros
Postado

@Tay Nankassasou meio leigo no assunto, mas entendo que você pode levar, porque não é proibido.

Pessoalmente sou meio encanado com esse tipo de coisa, prefiro evitar algum possível desgaste, por exemplo, abrirem a mala caso você esteja despachando ou ficarem perguntando caso esteja na bagagem de mão.

Vou até acompanhar o tópico para entender mais sobre o assunto porque já cogitei levar algumas vezes, mas acabei não levando.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Porque não comprar lá algo de melhor qualidade e menor preço... Tem que ver se tem substancias proibidas.

• Colaboradores
Postado
Em 07/06/2022 em 19:36, Tay Nankassa disse:

Oiii pessoal!!! Deve ser uma das únicas perguntas um pouco "anormais" que tem por aqui mas é que é minha primeira viagem internacional e estou um cadinho desesperada hahaha Será que alguém sabe se posso levar cápsulas de suplemento alimentar para Espanha? Será só mesmo a quantidade que preciso tomar no tempo que estarei lá. Agradeço demais se alguem puder me ajudar

Se seu suplemento alimentar não possui nenhuma substância restrita das listadas aqui https://echa.europa.eu/pt/substances-restricted-under-reach, não tem problema. É interessante levar uma receita (já que deve estar tomando por orientação médica) para que, caso seja parada, não tenha que descartá-los.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...