Membros Tay Nankassa Postado Junho 7, 2022 Membros Postado Junho 7, 2022 Oiii pessoal!!! Deve ser uma das únicas perguntas um pouco "anormais" que tem por aqui mas é que é minha primeira viagem internacional e estou um cadinho desesperada hahaha Será que alguém sabe se posso levar cápsulas de suplemento alimentar para Espanha? Será só mesmo a quantidade que preciso tomar no tempo que estarei lá. Agradeço demais se alguem puder me ajudar Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Junho 8, 2022 Membros Postado Junho 8, 2022 @Tay Nankassasou meio leigo no assunto, mas entendo que você pode levar, porque não é proibido. Pessoalmente sou meio encanado com esse tipo de coisa, prefiro evitar algum possível desgaste, por exemplo, abrirem a mala caso você esteja despachando ou ficarem perguntando caso esteja na bagagem de mão. Vou até acompanhar o tópico para entender mais sobre o assunto porque já cogitei levar algumas vezes, mas acabei não levando. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 9, 2022 Colaboradores Postado Junho 9, 2022 Porque não comprar lá algo de melhor qualidade e menor preço... Tem que ver se tem substancias proibidas. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 12, 2022 Colaboradores Postado Junho 12, 2022 Em 07/06/2022 em 19:36, Tay Nankassa disse: Oiii pessoal!!! Deve ser uma das únicas perguntas um pouco "anormais" que tem por aqui mas é que é minha primeira viagem internacional e estou um cadinho desesperada hahaha Será que alguém sabe se posso levar cápsulas de suplemento alimentar para Espanha? Será só mesmo a quantidade que preciso tomar no tempo que estarei lá. Agradeço demais se alguem puder me ajudar Se seu suplemento alimentar não possui nenhuma substância restrita das listadas aqui https://echa.europa.eu/pt/substances-restricted-under-reach, não tem problema. É interessante levar uma receita (já que deve estar tomando por orientação médica) para que, caso seja parada, não tenha que descartá-los. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.