Postado Junho 21, 2022 3 anos Membros Algumas companhias aéreas liberam levar até 10kg no colo. Não quero me separar da minha mochila em nenhum momento, tendo nela todo o necessário para viajar e me virar. Dá pra levar o quê? Cabe barraca, kit de cozinha de camping, colchonete? Editado Junho 21, 2022 3 anos por AlmeidaTeles
Postado Junho 21, 2022 3 anos Membros Tenha em mente que alguns itens são proibidos de levar na bagagem de mão, então terá algum problema ao embarcar com alguns dos seus itens de cozinha ou mesmo de camping. Gás do fogareiro nem pensar, vc não embarca com ele de maneira nenhuma. Quanto a viajar com 10 kg, claro que é possivel, desde que tenha equipamentos de qualidade com baixo peso e ocupem menos espaço. Editado Junho 22, 2022 3 anos por RicardoRM
Postado Junho 22, 2022 3 anos Membros Ando com menos que isso,na Europa o limite são 8 kg,mas as restrições ditas acima são muito mais. E tem a limitação por tamanho, só 1 mala,mas dentro do limite de tamanho e peso.
Algumas companhias aéreas liberam levar até 10kg no colo. Não quero me separar da minha mochila em nenhum momento, tendo nela todo o necessário para viajar e me virar. Dá pra levar o quê? Cabe barraca, kit de cozinha de camping, colchonete?
Editado por AlmeidaTeles