Membros AlmeidaTeles Postado Junho 21, 2022 Membros Postado Junho 21, 2022 (editado) Algumas companhias aéreas liberam levar até 10kg no colo. Não quero me separar da minha mochila em nenhum momento, tendo nela todo o necessário para viajar e me virar. Dá pra levar o quê? Cabe barraca, kit de cozinha de camping, colchonete? Editado Junho 21, 2022 por AlmeidaTeles Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 21, 2022 Colaboradores Postado Junho 21, 2022 (editado) Tenha em mente que alguns itens são proibidos de levar na bagagem de mão, então terá algum problema ao embarcar com alguns dos seus itens de cozinha ou mesmo de camping. Gás do fogareiro nem pensar, vc não embarca com ele de maneira nenhuma. Quanto a viajar com 10 kg, claro que é possivel, desde que tenha equipamentos de qualidade com baixo peso e ocupem menos espaço. Editado Junho 22, 2022 por RicardoRM 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 22, 2022 Membros Postado Junho 22, 2022 Ando com menos que isso,na Europa o limite são 8 kg,mas as restrições ditas acima são muito mais. E tem a limitação por tamanho, só 1 mala,mas dentro do limite de tamanho e peso. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.