Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 22, 2022 Colaboradores Postado Junho 22, 2022 Pessoas, Estou indo para o Rock in Rio Lisboa neste fim de semana e tenho um dia inteiro para pegar uma praia. Já conheço a cidade e a única coisa na agenda, além do show, é um bacalhau numa portinha que conheço. Minha mulher está a fim de "salgar a pitanga". Alguém tem uma dica de uma praia decente que ela possa entrar no mar e eu, tomar cerveja, que esteja há +- 1 hora de transporte público? Agradecido. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 23, 2022 Membros Postado Junho 23, 2022 Pega o trem no Cais do Sodré e vai a Cascais. Lá tem muita praia central que se chega só andando da estação final.Se não quiser,desce em Estoril. Custa pouco mais de 2 euros, não acredito que não conheça. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 27, 2022 Colaboradores Postado Junho 27, 2022 (editado) Com estrutura Praia da Duquesa. Editado Junho 27, 2022 por Rafael_Salvador Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 28, 2022 Autor Colaboradores Postado Junho 28, 2022 Acabou que não deu praia. Um vento frio e tempo parcialmente encoberto. Acabamos nos fartando de tanto comer bacalhau Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.