Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 22, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Pessoas, Estou indo para o Rock in Rio Lisboa neste fim de semana e tenho um dia inteiro para pegar uma praia. Já conheço a cidade e a única coisa na agenda, além do show, é um bacalhau numa portinha que conheço. Minha mulher está a fim de "salgar a pitanga". Alguém tem uma dica de uma praia decente que ela possa entrar no mar e eu, tomar cerveja, que esteja há +- 1 hora de transporte público? Agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores D FABIANO Postado Junho 23, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Pega o trem no Cais do Sodré e vai a Cascais. Lá tem muita praia central que se chega só andando da estação final.Se não quiser,desce em Estoril. Custa pouco mais de 2 euros, não acredito que não conheça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 27, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2022 (editado) Com estrutura Praia da Duquesa. Editado Junho 27, 2022 por Rafael_Salvador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 28, 2022 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Acabou que não deu praia. Um vento frio e tempo parcialmente encoberto. Acabamos nos fartando de tanto comer bacalhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danzar1972 Postado Julho 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) Eu pessoalmente gosto das praias do outro lado da ponte 25 de Abril, na zona da Costa Caparica. Editado Julho 2, 2022 por danzar1972 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.