Membros Anna silva2003 Postado Junho 23, 2022 Membros Postado Junho 23, 2022 tenho dois nomes de casada e solteira No meu passaporte está nome de casada só que assinei com nome de solteira tem problema me ajude Citar
Membros Thiago Loureiro Postado Junho 23, 2022 Membros Postado Junho 23, 2022 Não há necessidade de fazer nada. A assinatura não é o seu nome literalmente escrito, ele é um desenho, rabisco único. 1 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 23, 2022 Membros de Honra Postado Junho 23, 2022 12 horas atrás, Anna silva2003 disse: tenho dois nomes de casada e solteira No meu passaporte está nome de casada só que assinei com nome de solteira tem problema me ajude Como bem disse o Thiago, vc não precisa fazer nada. Em tempos de biometria, reconhecimento facial e outros avanços, assinatura já está mais que obsoleta. 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 23, 2022 Membros Postado Junho 23, 2022 Todos os passaportes tem atualmente o código de barras.Isso é o que vale,não assinatura. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.