Postado Junho 27, 2022 3 anos Membros 23 horas atrás, D FABIANO disse: @F MMoroMMoro em Copacabana desde 98,o ápice do Comando Vermelho, fazia UFRJ.Pelo comentário totalmente infundado já descobri que você não é da Zona Sul do Rio.Ter?Tem.Ver?Outras pessoas, como uma falecida tia minha que foi andar de táxi cheia de joias em 2000.Claro, pediu,foi levada para o Chapéu Mangueira, aonde fizeram a limpeza. ué mas voce vive falando que morava em santiago desde não sei quando
Postado Janeiro 8, 2023 3 anos Membros Bom dia,sou Leandro de SP,vou pra arraial do cabo amanhã bem cedo previsão de chegada no destino final as 14:00 gostaria de dicas para ir tranquilo no trajeto
Postado Janeiro 11, 2023 3 anos Membros Em 08/01/2023 em 12:17, Leandro Rodrigues de Almei disse: Bom dia,sou Leandro de SP,vou pra arraial do cabo amanhã bem cedo previsão de chegada no destino final as 14:00 gostaria de dicas para ir tranquilo no trajeto Pega o carro e vai... não tem erro... Dutra (Ou Ayrton Senna) , Linha Vermelha (está melhor que a Brasil), Ponte e segue pela Via Lagos... Pedágio da via Lagos é caro, mas vale a pena ir pois corta a passagem pela serrinha...
Postado Janeiro 11, 2023 3 anos Membros Estou vendo agora e tenho que mais uma vez falar da minha vida pessoal aqui devido a comentários e positivações de quem não gosta de mim.Vim do ES em 98 para Copacabana,fiz UFRJ,fui para Santiago fazer mestrado em 2006-8 anos depois-o ap foi alugado já que minha tinha morrido.E assim está até hoje.
Postado Janeiro 11, 2023 3 anos Membros 10 horas atrás, f0soare disse: Pega o carro e vai... não tem erro... Dutra (Ou Ayrton Senna) , Linha Vermelha (está melhor que a Brasil), Ponte e segue pela Via Lagos... Pedágio da via Lagos é caro, mas vale a pena ir pois corta a passagem pela serrinha... Bom dia, galera vi agora o post,obrigado pela atenção,fiz exatamente esse caminho e foi tranquilo chegar aqui em Cabo frio, só peguei um pouco de trânsito antes da ponte rio- Niterói,mais depois foi tranquilo,mais uma vez agradeço e bora curtir as praias 😉
Postado Janeiro 11, 2023 3 anos Membros 2 horas atrás, Leandro Rodrigues de Almei disse: Bom dia, galera vi agora o post,obrigado pela atenção,fiz exatamente esse caminho e foi tranquilo chegar aqui em Cabo frio, só peguei um pouco de trânsito antes da ponte rio- Niterói,mais depois foi tranquilo,mais uma vez agradeço e bora curtir as praias 😉 Por favor, como estão os preços por aí?
Postado Janeiro 11, 2023 3 anos Membros Hj fui pra ilha do japonês,lugar topp para levar crianças,da pra ver peixinhos e bastante caranguejo ,a água é bem calma e temperatura morna ,a molecada adorou
Postado Janeiro 11, 2023 3 anos Membros Quanto a valores: Pedimos um Mix de porções,valor 160,00 que vem bem servido, pirão, filé de peixe, porção de camarão, batata frita,farofa e arroz,todos comemos bem e sobrou (quem gostou das sobras foram as gaivotas) quanto a cerveja não consigo dizer pois levamos as nossas,junto com água e sucos pras crianças,mais vi uma galera vendendo garrafinha de água a 5,00, daí serve pra tirar uma base.
Postado Janeiro 11, 2023 3 anos Membros Esqueci de informar,estamos viajando em dois adultos e duas crianças 5 e 7anos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.