Postado Junho 27, 2022 3 anos Membros Estarei no equador entre os dias 08/7 e 22/7 e pretendo subir o Chimborazo e Cotopaxi. Alguém tem o contato de algum guia? Queria fugir das agências que cobram um valor bem pesado Obrigado!
Postado Junho 27, 2022 3 anos Membros 5 horas atrás, rodrigos.vieira disse: Estarei no equador entre os dias 08/7 e 22/7 e pretendo subir o Chimborazo e Cotopaxi. Alguém tem o contato de algum guia? Queria fugir das agências que cobram um valor bem pesado Obrigado! Olá amigo, cuidado que estão enfrentando problemas sérios no país devido às manifestações. Boa sorte!
Postado Julho 3, 2022 3 anos Autor Membros Olá amigos! Obrigado pelo alerta! Tenho acompanhado as manifestações. Para que melhorou um pouco mas realmente é preocupante!
Postado Julho 3, 2022 3 anos Membros O viajante não tem paz nessa vida, é manifestação, é zona em aeroporto... deixa a gente viajar mundo! kk
Postado Julho 6, 2022 3 anos Membros Em 26/06/2022 em 22:05, rodrigos.vieira disse: Estarei no equador entre os dias 08/7 e 22/7 e pretendo subir o Chimborazo e Cotopaxi. Alguém tem o contato de algum guia? Queria fugir das agências que cobram um valor bem pesado Obrigado! Boa noite amigo. Estou indo em outubro também quero atacar o cume do Cotopaxi e estou atrás de informações, se puder me ajudar ficarei muito grato. Até o momento só vejo agências e cobrando um absurdo. Editado Julho 6, 2022 3 anos por rodrigoragner
Postado Março 7, 2023 2 anos Membros Bom dia. Conseguiram alguma informação de guia para subida no Cotopaxi ou Chimborazo? No google vi preços absurdos, coisa de 2500 dólares, na média.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.