Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VISTO MÉXICO

Postado
  • Membros

Pessoal boa noite .

Vou para o México dia 15 de julho e o site para a autorização para entrar no país está fora do ar. Já tentei várias vezes mas sem sucesso!!!

Alguem esta passando por isso? Fiquei sabendo de grupos de pessoas que estão indo ao México e fizeram um grupo no Whatsap para tentarem resolver essa questão. 

Alguém que vá está em algum. Grupo? 

Featured Replies

Postado
  • Membros
31 minutos atrás, Caroline Farah Ziade disse:

Pessoal boa noite .

Vou para o México dia 15 de julho e o site para a autorização para entrar no país está fora do ar. Já tentei várias vezes mas sem sucesso!!!

Alguem esta passando por isso? Fiquei sabendo de grupos de pessoas que estão indo ao México e fizeram um grupo no Whatsap para tentarem resolver essa questão. 

Alguém que vá está em algum. Grupo? 

Esse é um problema que o Consulado Geral do México já reconheceu. O sistema continua 'instável' e os colegas que, assim como você, tem viagem próxima não tem outra alternativa: deve seguir tentando emitir a autorização e torcer para que o problema seja resolvido em breve. 
Como sua viagem está muito próxima, você pode entrar em contato pelo e-mail faleconoscosp@sre.gob.mx.

Outras dúvidas sobre agendamentos, autorização eletrônica, vistos e demais procedimentos consulares, também poderão ser esclarecidas consultando a página https://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo/index.php/inicio 

Postado
  • Membros

Por essas e outras cancelei minha 4 viagem a México no final de 2021 e recomendo a todos fazerem o mesmo até eles acabarem com essa palhaçada. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Uma péssima notícia para quem vai para o México e precisa da autorização eletrônica. Com a 'pane/inconsistência' no sistema (já sabida e divulgada por eles próprios), quem estiver com a viagem próxima terá que ir pessoalmente até o consulado. Pior ainda para quem NÃO é de SP e terá que arcar com os custos dessa locomoção pra solicitar a autorização. Minha opinião: lixo de consulado.  

Editado por Luka Izzo

Postado
  • Membros

@Luka IzzoSem necessidade para cariocas,é só vir aqui perto de casa,na An Atlântica tem consulado de México, mas o que recomendo é ninguém ir a esse país enquanto mantiverem essa palhaçada de autorização para visitar um país paupérrimo. 

Postado
  • Membros
11 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Luka IzzoSem necessidade para cariocas,é só vir aqui perto de casa,na An Atlântica tem consulado de México, mas o que recomendo é ninguém ir a esse país enquanto mantiverem essa palhaçada de autorização para visitar um país paupérrimo. 

Bem lembrado, me esqueci do consulixo do Rio kkkkk. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.