Membros Caroline Farah Ziade Postado Julho 4, 2022 Membros Postado Julho 4, 2022 Pessoal boa noite . Vou para o México dia 15 de julho e o site para a autorização para entrar no país está fora do ar. Já tentei várias vezes mas sem sucesso!!! Alguem esta passando por isso? Fiquei sabendo de grupos de pessoas que estão indo ao México e fizeram um grupo no Whatsap para tentarem resolver essa questão. Alguém que vá está em algum. Grupo? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 4, 2022 Membros de Honra Postado Julho 4, 2022 31 minutos atrás, Caroline Farah Ziade disse: Pessoal boa noite . Vou para o México dia 15 de julho e o site para a autorização para entrar no país está fora do ar. Já tentei várias vezes mas sem sucesso!!! Alguem esta passando por isso? Fiquei sabendo de grupos de pessoas que estão indo ao México e fizeram um grupo no Whatsap para tentarem resolver essa questão. Alguém que vá está em algum. Grupo? Esse é um problema que o Consulado Geral do México já reconheceu. O sistema continua 'instável' e os colegas que, assim como você, tem viagem próxima não tem outra alternativa: deve seguir tentando emitir a autorização e torcer para que o problema seja resolvido em breve. Como sua viagem está muito próxima, você pode entrar em contato pelo e-mail faleconoscosp@sre.gob.mx. Outras dúvidas sobre agendamentos, autorização eletrônica, vistos e demais procedimentos consulares, também poderão ser esclarecidas consultando a página https://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo/index.php/inicio 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 4, 2022 Membros Postado Julho 4, 2022 Por essas e outras cancelei minha 4 viagem a México no final de 2021 e recomendo a todos fazerem o mesmo até eles acabarem com essa palhaçada. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 18, 2022 Membros de Honra Postado Julho 18, 2022 (editado) Uma péssima notícia para quem vai para o México e precisa da autorização eletrônica. Com a 'pane/inconsistência' no sistema (já sabida e divulgada por eles próprios), quem estiver com a viagem próxima terá que ir pessoalmente até o consulado. Pior ainda para quem NÃO é de SP e terá que arcar com os custos dessa locomoção pra solicitar a autorização. Minha opinião: lixo de consulado. Editado Julho 18, 2022 por Luka Izzo Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 18, 2022 Membros Postado Julho 18, 2022 @Luka IzzoSem necessidade para cariocas,é só vir aqui perto de casa,na An Atlântica tem consulado de México, mas o que recomendo é ninguém ir a esse país enquanto mantiverem essa palhaçada de autorização para visitar um país paupérrimo. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 18, 2022 Membros de Honra Postado Julho 18, 2022 11 minutos atrás, D FABIANO disse: @Luka IzzoSem necessidade para cariocas,é só vir aqui perto de casa,na An Atlântica tem consulado de México, mas o que recomendo é ninguém ir a esse país enquanto mantiverem essa palhaçada de autorização para visitar um país paupérrimo. Bem lembrado, me esqueci do consulixo do Rio kkkkk. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.