Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal boa noite .

Vou para o México dia 15 de julho e o site para a autorização para entrar no país está fora do ar. Já tentei várias vezes mas sem sucesso!!!

Alguem esta passando por isso? Fiquei sabendo de grupos de pessoas que estão indo ao México e fizeram um grupo no Whatsap para tentarem resolver essa questão. 

Alguém que vá está em algum. Grupo? 

• Membros de Honra
Postado
31 minutos atrás, Caroline Farah Ziade disse:

Pessoal boa noite .

Vou para o México dia 15 de julho e o site para a autorização para entrar no país está fora do ar. Já tentei várias vezes mas sem sucesso!!!

Alguem esta passando por isso? Fiquei sabendo de grupos de pessoas que estão indo ao México e fizeram um grupo no Whatsap para tentarem resolver essa questão. 

Alguém que vá está em algum. Grupo? 

Esse é um problema que o Consulado Geral do México já reconheceu. O sistema continua 'instável' e os colegas que, assim como você, tem viagem próxima não tem outra alternativa: deve seguir tentando emitir a autorização e torcer para que o problema seja resolvido em breve. 
Como sua viagem está muito próxima, você pode entrar em contato pelo e-mail faleconoscosp@sre.gob.mx.

Outras dúvidas sobre agendamentos, autorização eletrônica, vistos e demais procedimentos consulares, também poderão ser esclarecidas consultando a página https://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo/index.php/inicio 

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado (editado)

Uma péssima notícia para quem vai para o México e precisa da autorização eletrônica. Com a 'pane/inconsistência' no sistema (já sabida e divulgada por eles próprios), quem estiver com a viagem próxima terá que ir pessoalmente até o consulado. Pior ainda para quem NÃO é de SP e terá que arcar com os custos dessa locomoção pra solicitar a autorização. Minha opinião: lixo de consulado.  

Editado por Luka Izzo
  • Membros
Postado

@Luka IzzoSem necessidade para cariocas,é só vir aqui perto de casa,na An Atlântica tem consulado de México, mas o que recomendo é ninguém ir a esse país enquanto mantiverem essa palhaçada de autorização para visitar um país paupérrimo. 

• Membros de Honra
Postado
11 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Luka IzzoSem necessidade para cariocas,é só vir aqui perto de casa,na An Atlântica tem consulado de México, mas o que recomendo é ninguém ir a esse país enquanto mantiverem essa palhaçada de autorização para visitar um país paupérrimo. 

Bem lembrado, me esqueci do consulixo do Rio kkkkk. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...