Membros Sandra Patrícia Oliveira Postado Julho 4, 2022 Membros Postado Julho 4, 2022 Boa noite. Desejo dicas do que fazer em 3 dias em Fortaleza e 4 dias em Jericoacoara. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 5, 2022 Membros Postado Julho 5, 2022 4 dias é muito para Jeri,a não ser que não se canse de praia que é o que tem. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 5, 2022 Colaboradores Postado Julho 5, 2022 (editado) Em 04/07/2022 em 00:45, Sandra Patrícia Oliveira disse: Boa noite. Desejo dicas do que fazer em 3 dias em Fortaleza e 4 dias em Jericoacoara. Acho 4 dias o tempo ideal pra ficar em Jeri, um dia pro lado leste, um dia pro oeste, um dia pra caminhada na praia, pedra furada e buraco azul e um dia relax pq vai que pega uma chuvinha! Eu não lembro se fiz relato de lá, vou tentar achar! Fortaleza em si tem várias opções a depender do seu gosto. Eu fiquei um dia pra conhecer o mercado e algumas coisas históricas, um dia fui no beach park e um dia fui na praia do futuro que achei super sem graça. Os demais dias em Fortaleza usei pra bate-e-volta pra outras praias como Cumbuco, Lago da Princesa, Morro Branco e etc. Estávamos de carro por lá (alugado). Editado Julho 5, 2022 por Juliana Champi Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 5, 2022 Colaboradores Postado Julho 5, 2022 Em 04/07/2022 em 00:45, Sandra Patrícia Oliveira disse: Boa noite. Desejo dicas do que fazer em 3 dias em Fortaleza e 4 dias em Jericoacoara. Achei: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.