Membros Bellacathy Postado Julho 6, 2022 Membros Postado Julho 6, 2022 Eu e meu marido vamos sair em setembro para o norteste de carro tô com dúvida sobre o gaz se eu levo o de dois quilos ou refil qual é mais seguro Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 6, 2022 Membros Postado Julho 6, 2022 Vai a que lugar no Nordeste?Se é gás veicular há muitos lugares que não tem. Citar
Membros Bellacathy Postado Julho 6, 2022 Autor Membros Postado Julho 6, 2022 Vou sair de Sorocaba são Paulo rumo ao nordeste o gaz e para o fogão Quero visitar os nove estados estamos pensando em seguir pela Costa vamos sair em setembro Citar
Membros Italofinnz Postado Julho 7, 2022 Membros Postado Julho 7, 2022 O refil seria mais adequado na minha opinião, sem contar que e muito tranquilo de achar! 2 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 7, 2022 Membros de Honra Postado Julho 7, 2022 13 horas atrás, Bellacathy disse: Eu e meu marido vamos sair em setembro para o norteste de carro tô com dúvida sobre o gaz se eu levo o de dois quilos ou refil qual é mais seguro Certa vez encontrei com um casal na serra da canastra que estavam de carro e levavam um fogão que usava somente refil, segundo eles era muito caro, estava arrependidos de ter comprado ele. Como seu fogão utiliza ambos, creio que seja mais econômico/prático o de 2 kgs. Mas como o Italo enfatizou bem, o refil é mais fácil de achar. Se fosse eu faria uma pesquisa se nas regiões que passará existe esse de 2 kgs. 1 Citar
Membros Bellacathy Postado Julho 7, 2022 Autor Membros Postado Julho 7, 2022 6 horas atrás, D FABIANO disse: Fogão? Fogareiro Citar
Membros Bellacathy Postado Julho 7, 2022 Autor Membros Postado Julho 7, 2022 Oi bom dia vou comprar o ceramik da ntk e os refiz pq estava vendo que o botija não pode carregar no carro Muito obrigado pela ajuda de vcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.