Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera encontrei algumas promoções multidestinos para os voos que quero para o mochilão peru/Bolívia e Chile. Kiwi.com está com bons preços, alguém já comprou é seguro?

Screenshot_20220713-071653_Chrome.jpg

• Membros
Postado

Sites de terceiros eu nem vejo.Imagine se der um problema,como em 2020.Tinha passagens compadas nos sites das aéreas. No fim de março,ia a Punta Cana com a Gol que me devolveu. Em Maio ia a Europa com a Azul também devolvido e voltava com a latam, passagem que vou usar em poucos meses.Havia mais passagens compadas para o começo de 2021,quando fechoutudo outra vez com a latam.Mais uma vez,suspensão de passagens.Agora, se não fosse no site próprio,teria muitos problemas como vários aqui tiveram. Não se sabe o que acontecerá amanhã, só que responsabilidade esses sites piratas não tem. Se o vôo sair,maravilhoso e se não sair?

• Colaboradores
Postado

@Rosani Stelzer

Já comprei com eles e não tive problemas, inclusive porque eles "acham" alguns voos que o Google Flights nem lista. O único porém é ficar atenta as conexões que eles fazem. Muitas vezes são longas ou ainda, troca-se de aeroporto. Detalhes pequenos mas que podem dar algumas dores de cabeça.

• Membros
Postado
6 horas atrás, pmichelazzo disse:

@Rosani Stelzer

Já comprei com eles e não tive problemas, inclusive porque eles "acham" alguns voos que o Google Flights nem lista. O único porém é ficar atenta as conexões que eles fazem. Muitas vezes são longas ou ainda, troca-se de aeroporto. Detalhes pequenos mas que podem dar algumas dores de cabeça.

Muito obrigada pela dica! Vocês estão me ajudando muito!!!

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Rosani Stelzer disse:

Muito obrigada pela dica! Vocês estão me ajudando muito!!!

Minha prima que mora na Noruega usa muito, inclusive ela me recomendou dias atrás! Quando dá certo, dá certo, dando algo errado que talvez vc tenha alguma dor de cabeça! Mas vamos torcer pra que não aconteça!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...