Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1146798 por Hélio Jr
21 Dez 2015, 09:17
Glau Mochileira, dê uma lida neste tópico, vc encontrará a resposta:

jalapao-tocantins-perguntas-e-respostas-t41398.html
#1149153 por wanessa.caetano
29 Dez 2015, 23:31
Olá Glau!
Estive no Jalapão em Setembro deste ano, lá é massa!!!
Você vai conseguir um preço bem bom na Agência Leotour Ecoturismo e Aventura. É a agência do meu amigo, Leonardo. Tente entrar pelo Facebook e você vai conferir várias fotos!
Qualquer coisa, me chama por aqui.
O Jalapão é brutooooooooooooooo!!! Você vai entender quando chegar lá!

Qualquer coisa me add no face...

Abraços!!!!
#1152276 por Roberto Brandão
09 Jan 2016, 20:53
Fiz em setembro de 2013 com a agência NORTE TUR (http://www.nortetur.com.br ), o´guia, Flávio além de descolado é muito atencioso. Você pode também fazer 07 dias a JALAPADA ( Jalapão + Chapada das Mesas).
#1153102 por tmaradias@hotmail.com
12 Jan 2016, 07:36
Olá!!
Eu, meu marido e meu filho de 15 anos somos de Brasília e acabamos de voltar, em Janeiro de 2016, de uma experiência incrível no Jalapão.
Nós havíamos contratado o sr. Beleco como responsável pelo nosso passeio. Ele foi muito atencioso mas terceirizou o serviço com um rapaz chamado NENEM. Ele abriu uma empresa recentemente e é um guia muito experiente e nos levou aos principais pontos turísticos do jalapão no contra fluxo dos demais grupos o que nos deu a chance de estarmos quase sempre sozinhos, sem pegarmos filas ou termos que dividir espaços, muitos deles pequenos, com outras pessoas. Isto nos deu muita privacidade e mais tempo para desfrutar de cada atração.
Eis o contato: (63) 8472-0830 Whatsapp, (63) 8458-3184, contato@nenemjalapão.com, site_nenemjalapão.com

Usuários navegando neste fórum: eu_lirico e 3 visitantes