por danielkwl » 03 Dez 2011, 08:47
FIVETECH,
pois é... até comentei algo sobre a BYT e a localização no outro tópico (BsAs Perguntas e Respostas)... você acabou ficando mais ou menos na região onde fiquei... tá uma pouco mais distante, na verdade, pois pelo que vi no mapa, vc está depois da Plaza Italia. Eu fiquei na Bulnes com Santa Fe, estação Bulnes do metrô (linha D). Mas recomendo demais a área, tenho certeza que irá gostar: muito tranquila, com muitas opções de supermercado e afins. Só uma recomendação: eu daria mais atenção à proximidade a uma estação de metrô, pelo menos foi isso que fiz ao decidir pelo apto onde fiquei...
Eu cheguei, pela GOL (em abril de 2011) no Aeroparque, uma maravilha. Pegamos um táxi lá e em 20 minutos (máximo) estávamos na porta do apartamento. 70 pesos (táxi de aeroporto né, saiu BEEEEM mais caro que o normal) dividido por 4 passageiros. Ah, detalhe, como éramos 4, com bagagens, pedidos um carro maior e fomos num daqueles tipo Kangoo, sabe?
Sobre a empresa BYT: o procedimento foi bem esse mesmo que comentaram... reserva pelo site, 45 USD no cartão. Chegando lá há uma pessoa esperando no apartamento, que lhe apresentará e mostrará tudo, e para quem vc pagará o valor do aluguel, integral, mais a caução. Tudo cash, em dólares. A caução você terá de volta no dia da saída, quando alguém irá ao apartamento fazer o check-out e dar uma olhada no apto pra certificar que está tudo ok.
E olha, chegamos (sem atrasos nos voos) e havia um cara da BYT lá, muito educado, que nos deu todas as informações, mostrou tudo, ligou a internet (não era wi-fi) e, na saída, mesmo havendo combinado um horário muito cedo (o cara teve que chegar lá 6:30am, pois o nosso voo de volta era às 10am) o dono do apartamento apareceu pontualmente. Só tenho elogios a BYT e já a recomendei pra vários amigos que foram, e que também curtiram.