Caracas - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de Informações sobre destinos na Venezuela

Re: Caracas - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor deborahmacedo » 08 Ago 2011, 13:30

Olá! Obrigada por responder.. alias vc me respondeu gentilmente via MP!Uma pena nao ter site o hotel.. mas provavelmente vou arriscar sem site mesmo!!! hehehehh depois conto aqui!!
Obrigada de corazon!!
http://bailarinaviajante.blogspot.com/
Minhas peripécias viajantes e dançantes || Espanha e Grécia 2010 - Rio de Janeiro 2011

http://www.mochileirosnoegito.wordpress.com
Conhecendo o verdadeiro Egito - Excursão para Novembro 2011
deborahmacedo

Data de registro: 11 Dez 2009, 11:56
Próximo Destino: Delhi - Buenos Aires - Dublin - Amsterdan - Aswan - Luxor
Reputation point: 187

Nova mensagempor joao alexandre » 08 Ago 2011, 14:47

deborahmacedo escreveu:Olá! Obrigada por responder.. alias vc me respondeu gentilmente via MP!Uma pena nao ter site o hotel.. mas provavelmente vou arriscar sem site mesmo!!! hehehehh depois conto aqui!!
Obrigada de corazon!!

Debora e galera ai vou estar em CAracas la pelo dia 25, 26/09, to querendo ficar neste hotel, tambem, estarao la por esta data? Se forem antes postem alguma informacao ai para sabermos como o hotel esta e os precos..

obrigado.
joao alexandre
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 11 Set 2007, 09:12
Próximo Destino: Outubro a definir, aceito sugestoes e cia.......
Cuba ? Peru, Bolivia, Equador, Chile, Argentina? Onde é melhor nesta epoca?
Reputation point: 381

Nova mensagempor deborahmacedo » 09 Ago 2011, 10:09

Oieh
Vou dia 02 de novembro
Vc vai primeiro né?!!
entao nao esqueça postar sobre o Hotel El Paseo !!!! E se for "zica" tem um bem pertinho ... o Hotel milenio!!!

vc conseguiu ligar/ entrar em contato com el paseo?

bjs
Minhas peripécias viajantes e dançantes || Espanha e Grécia 2010 - Rio de Janeiro 2011

deborahmacedo

Nova mensagempor joao alexandre » 09 Ago 2011, 13:31

deborahmacedo escreveu:Oieh
Vou dia 02 de novembro
Vc vai primeiro né?!!
entao nao esqueça postar sobre o Hotel El Paseo !!!! E se for "zica" tem um bem pertinho ... o Hotel milenio!!!

vc conseguiu ligar/ entrar em contato com el paseo?

bjs

Debora, pode deixar quando voltar dou noticias...rs..
bjs.
joao alexandre
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 11 Set 2007, 09:12
Próximo Destino: Outubro a definir, aceito sugestoes e cia.......
Cuba ? Peru, Bolivia, Equador, Chile, Argentina? Onde é melhor nesta epoca?
Reputation point: 381

Nova mensagempor petroniojequi » 15 Ago 2011, 21:35

e aí galera!
tô aqui capturando informações. em um post aqui deixaram este hotel www.posadadelavida.com. mandei um email. tô esperando resposta. quanto á violência em caracas estive lpa em outubro e não vi nada demais. o metrô é souper tranquilo. agitado como o de uma cidade grande. ir do aeroporto ao centro da cidade é super tranquilo.
outubro, carcas/havana. da-le cuba!
petroniojequi

Data de registro: 12 Out 2008, 11:07
Próximo Destino: Cuba
Reputation point: 0

Nova mensagempor deborahmacedo » 16 Ago 2011, 14:42

Então Curti demais a posada mas pelo que li, tem todo um engajamento – e desculpem meu Google tradutor (rs... ) a pousada foi criada inicialmente para quem não tinha condições de pagar e precisava vir para Caracas. Ai ficava sem pagar nada... é isso?
veja o txt

Este proyecto es completamente gratuito para familiares de escasos recursos económicos, fue creado en la gestión del alcalde mayor Juan Barreto. En el cambio de gestión, al no contar más con recursos de ningún tipo, nos hemos visto en la necesidad de alquilar algunas habitaciones a turistas, del interior y exterior del país.
De está forma hemos logrado mantener vivo un sueño lleno de amor y solidaridad para los seres que más lo necesitan.
A todos los que quieran sumarse a esta ardua lucha por los excluidos, los invitamos a formar parte de la fundación Manantial de los Sueños.

Se alguém ficar por lá diga-nosa respeito de segurança- dentro e fora do hotel

deborahmacedo

Nova mensagempor felipepebinha » 19 Ago 2011, 13:35

e ai galera

pow estou afim de ir pra los roques e fica uns dias em caracas...
alguem sabe se tem alguma coisa boa referente a noitada la em caracas? tipo boate, bares ou coisas do tipo...
e em los roques tb, me parece ser um local muito calmo o dia todo. alguem sabe se la tb rola alguma coisa maneira a noite?

qm puder ajudar agradeço
abraços
felipepebinha

Data de registro: 17 Ago 2011, 00:15
Próximo Destino: los roques
caracas

Nova mensagempor Saori » 19 Ago 2011, 23:02

Acabamos reservando o Eurobuilding, ficou por 200 reais a diária em quarto de casal, sendo 5 estrelas, achamos bem em conta! Sempre ficamos em albergue, como lá é bem barato resolvemos nos dar a esse luxo.
Saori

Data de registro: 15 Nov 2009, 14:36
Próximo Destino: Los Roques

Nova mensagempor @le » 27 Ago 2011, 03:48

Hola Amigos!!

Estou acompanhando as dicas do tópico.. legal!! espero poder coloca-las em pratica !! Estarei em Caracas em Outubro, de 01/10/11 a 05/10/11 quando de lá vou para Cuba... quem tiver afim de fazer companhia é só dizer!!

Saludos y abrazos!!
@le

Data de registro: 11 Jun 2011, 16:13
Próximo Destino: Montevidéo e Buenos Aires

Nova mensagempor deborahmacedo » 21 Set 2011, 09:33

Pessoal nao esquece de postar aonde ficaram? bjokas

deborahmacedo

Nova mensagempor RGFerreira » 15 Out 2011, 00:03

felipepebinha escreveu:e ai galera

pow estou afim de ir pra los roques e fica uns dias em caracas...
alguem sabe se tem alguma coisa boa referente a noitada la em caracas? tipo boate, bares ou coisas do tipo...
e em los roques tb, me parece ser um local muito calmo o dia todo. alguem sabe se la tb rola alguma coisa maneira a noite?

qm puder ajudar agradeço
abraços

Felipe

Em Caracas tem e as mulheres lá são muito bonitas, vai fundo! rsrsrs

Nas proximidades de praça Altamira há um lugar chamado centro comercial san ignacio e tem umas baladas lá sim. Ainda por ali, só que seguindo mais abaixo da praça, numa das paralelas tem uma outra danceteria. Não sei detalhes, mas se você chegar na praça Altamira, os taxistas saberão informar.

Em conversa com uma venezuelana, ela tinha me recomendado o bairro las mercedes, mas não fui p/ lá.

Los Roques é calmo. Tem algumas festas na pracinha principal em que você verá muitos nativos dançando merengue. Muito legal de ver, mas longe de ser uma agitação noturna.
RGFerreira

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:50
Próximo Destino: Las Vegas e Hawaii.
Reputation point: 228

Caracas e redondezas!!!

Nova mensagempor rogyn » 10 Jan 2012, 17:53

Olá pessoal! Estou indo p Caracas em Maio. 2 casais. Ficaremos 4 dias e 3 noites (só as passagens estão compradas até agora - por milhas). Estava pensando em passar 1 ou 2 noites em Caracas e 1 ou 2 noites em alguma praia do Caribe mais próxima.
Sei que a viagem é bem rápida, mas por isso mesmo estou preocupado em aproveitar o máximo.
Quem puder me ajudar com dicas de como fazer essa programação da melhor forma, eu agradeceria imensamente.
rogyn

Data de registro: 10 Jan 2012, 16:46

Re: Caracas e redondezas!!!

Nova mensagempor RGFerreira » 01 Fev 2012, 22:47

rogyn escreveu:Olá pessoal! Estou indo p Caracas em Maio. 2 casais. Ficaremos 4 dias e 3 noites (só as passagens estão compradas até agora - por milhas). Estava pensando em passar 1 ou 2 noites em Caracas e 1 ou 2 noites em alguma praia do Caribe mais próxima.
Sei que a viagem é bem rápida, mas por isso mesmo estou preocupado em aproveitar o máximo.
Quem puder me ajudar com dicas de como fazer essa programação da melhor forma, eu agradeceria imensamente.

É pouco tempo mesmo. O aeroporto internacional fica em Catia La Mar, que é um lugar litorâneo, mas não parece ser um bom lugar. Acho que vale a pena você dar uma olhada em Choroni. Não estive lá, mas parece ter umas praias bonitas e não é tão distante de Caracas :wink:
RGFerreira

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:50
Próximo Destino: Las Vegas e Hawaii.
Reputation point: 228

Hotel Altamira em Caracas -Cuidado !!!

Nova mensagempor lhdonda » 26 Fev 2012, 22:28

Pessoal, fui a Caracas e fiz a reserva pelo site Rumbo para o Hotel Altamira, já que era um dos mais econômicos,
mas ao chegar lá, quanta decepção e humilhação!
O hotel é bem localizado, confesso, mas a estrutura do hotel é muito ruim, não tinha agua quente no banheiro, havia lençol sujo de sangue no quarto, o banheiro completamente sujo.
No primeiro dia, ao abrir a ducha, verifiquei que a agua estava fria , então chamei o pessoal do hotel pra verificar, então me mudaram de quarto, já que a agua nao esquentava.
Alegaram problema na calefação, pois não é chuveiro eletrico.
No segundo dia, o mesmo problema, saía agua gelada. Reclamei novamente, mas desta vez o atendente foi totalmente grosseiro, batendo a porta do apartamento na minha cara e gritando, falando que se eu quisesse agua quente, que procurasse um hotel 5 estrelas.
Fiquei indignado, jamais piso novamente neste hotel. Antes tivesse pago um pouco mais ou tivesse ficado em outro bairro, mas ficar neste Hotel Altamira jamais.
E cuidado, não confundam Hotel Altamira (este), com o Altamira Suítes (outro hotel de melhor qualidade).
lhdonda

Data de registro: 27 Set 2009, 17:58

Nova mensagempor fgrein » 22 Mar 2012, 22:00

Hotel Altamira:
Assino embaixo o comentário do colega acima!! Voltei hoje de Los Roques e Caracas e apesar do hotel Altamira ser muito bem localizado, é uma porcaria!!! As fotos que aparecem nos sites de reserva pela internet (como o hostels.com, por ex.) são do Altamira Suites e não deste. A água quente acaba, o banheiro e quarto são sujos, etc... só dormi uma noite lá e tudo bem, mas se voltar, não fico lá e novo não!

editando para complementar: a parte leste da cidade é de classe média/alta e mais segura; logo, melhor escolher hotel nesta região. Fui andando de noite do shopping Sambill até a praça Altamira (umas 6 quadras) e foi tranquilo. Nada diferente dos cuidados que se toma em uma cidade grande no Brasil.

City Tour Caracas:
Talvez já seja batido, pois outras pessoas já escreveram sobre ele, mas não custa ressaltar: o Reynaldo (caracascitytour.com.ve ou caracas city tour no facebook) é MUITO gente boa, extremamente de confiança e nos proporcionou, além dos traslados do aeroporto - hotel - aeroporto, um excelente city tour nos melhores pontos de Caracas, sem perder tempo e nos explicando algumas coisas sobre a cidade que fizeram com que eu tivesse uma visão melhor da Venezuela.
Em apenas um dia vimos quase tudo de mais importante lá graças a ajuda dele.
O Reynaldo é recomendadíssimo para um city tour em Caracas, que valeu a pena fazer!!
EUA - Orlando, Miami, Key Largo, Key West, New Orleans, Washington, NYC, Atlantic City, Chicago, Las Vegas, Los Angeles, San Diego, San Francisco
Canadá - Toronto, Niagara Falls, Ottawa, Montreal, Quebec
México - Cozumel
Jamaica - Ocho Rios
Portugal - Lisboa, Sintra, Estoril, Cais Cais
Espanha - Madrid, Toledo, Segóvia, Palma de Mallorca, Barcelona
França - Paris
Itália - Costa Amalfitana (Sorrento, Positano, Amalfi, Capri), Roma, Pisa, Veneza, Conegliano, Verona, Milão
Alemanha - Frankfurt, Berlin, Colônia, Munique, Fussen
Inglaterra - Londres, Warwick
Bélgica - Bruxelas, Brugges
Holanda - Amsterdam, Muiden, Keukenhoff, Arnhen
Venezuela - Los Roques e Caracas
fgrein

Data de registro: 22 Dez 2011, 13:05
Próximo Destino: Turquia ou Alaska com Vancouver e Rochosas canadenses.... aonde conseguir vôo com milhas antes!
Reputation point: 202

AnteriorPróximo

Retornar para Venezuela