Ir para conteúdo

Caracas


Posts Recomendados

  • Membros

Estou com dificuldades de encontrar hotel em Caracas, ficarei 3 dias lá.

Encontrei esse ho hotel world: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostal-Caracas-Venezuela/Caracas/50621 porém é novo e só tem uma avaliação. Sabem me dizer sobre o local? É perto da Plaza Bolivar e Metro Capitolio.

Estou em duvida entre ele e o Hotel Altamira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

olá a todos os mochileiros ansiosos por conhecer caracas e isla de margarita... acabamos de voltar... ficamos no período de 15 a 24/07/11... nossa experiência foí ótima e agradecemos muito pela indicação fornecida pelos amigos do site pelo serviço de guia realizado pelo Reinaldo que possui uma pagina no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001616668963 ... é uma pessoa muito atenciosa que fez o máximo para nos deixar a vontade com a cidade, estavamos em 4 pessoas já que meus sogros viajaram com a gente e um amigo do reinaldo, o gustavo tbm nos buscou no aeroporto, pelo tempo curto que tinhamos já que tinhamos que embarcar pra isla no outro dia, eles nos levaram a el hatillo para a compra de artesanatos e ao passeio no teleférico... muito bons os dois... não vimos nada de perigoso ...é claro que devemos imaginar um venezelano de 2 metros de altura e outro bombadão (desculpe gustavo rsss) nos acompanhando... quem é o louco que ia se meter com a gente... tomamos a chicha um tipo de caldo de arroz doce com gelo picado gostoso pra caramba quase me entupi com isso, a cachapa um tipo de panqueca de milho recheada com carne desfiada e queijo (nota: o bicho é enorme peçam uma para duas pessoas) comemos as fresas com crema muitissimo bom não percam... tudo muito barato ainda mais com a cotação do dolar que é feita no paralelo... caracas é uma cidade muito bonita, o reinaldo nos disse que por causa das comemorações pelos 200 anos de independencia ela foi limpa e realmente nos surpeendemos com toda estrutura que ela apresenta, nos hospedamos no lido hotel, muito bom e muito bem localizado e um´ótimo café da manhã onde compramos pela decolar.com .

 

 

20110727221825.JPG

no fim da visita a caracas eles nos levaram ao aeroporto nos ajudaram a preecher os formulários despachar as malas e nos levaram até o embarque onde nos despedimos e ficamos com a certeza de ter feito novos grandes amigos !!! um grande abraço aos dois!!!

Se quiserem um tour muito bom, seguro e sem susto fica ai a dica!!! o e-mail é caracascitytour@gmail.com e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Depois de tomar conta do Marcelo Brum e cia, o Reynaldo nos recebeu em Caracas. Foi nesta última segunda-feira, primeiro de agosto. Estivemos com ele até agora há pouco, quinta-feira, 4 de agosto de 2011.

 

Para quem vai a Caracas, só posso reafirmar o que já foi dito: vale muito a pena contar com os serviços do Reynaldo. Eu e minha esposa passamos ótimos dias com ele. O cara é nota mil! Um amigão que nós esperamos ter a oportunidade de rever muitas e muitas outras vezes.

 

Nós também fomos ao teleférico, ao Hatillo e ao centro histórico. Gostamos muito de tudo. E, de quebra, ainda tivemos a oportunidade de conhecer o cunhado dele a nosso pedido. Ele é fotógrafo de casamento, assim como minha esposa. Então, foi muito legal ter a oportunidade de conhecer uma pessoa da mesma área de atuação dela, só que em Caracas. E ele é muito gente boa.

 

O Reynaldo nos buscou no aeroporto no primeiro dia e nos levou de volta ao aeroporto há poucas horas, além de ter feito todos os passeios conosco. É uma pessoa não só muito honesta, como também super preocupada em fazer com que estivéssemos bem servidos o tempo todo. Na boa, se toda cidade tivesse um Reynaldo para receber as pessoas, com a presteza e a simpatia dele, viajar seria ainda mais sensacional.

 

Resumo: Reynaldo é o cara! Se está indo para Caracas, tem que conhecê-lo. No mínimo vai ganhar um novo amigo super legal, ou melhor, chévere! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, desculpem-me pela demora Saori e Debora, espero que esteja em tempo ainda:

Então hotel simples, barato, mas limpinho e arrumadinho, não muito novo, e bem localizado é o hotel El Paseo, localizado no Paseo Ilustres, bem pertinho da estação de metro ciudad universitária. Preço, ano passado quando fui, estava coisa de 80 BFs casal sem café da manhã, mas tem um restaurante conjugado que é barato a comida, e sempre muito bem servida... os Venezuelanos comem muito ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De verdade gente, Caracas não é tão perigoso quanto é pintado para nós. Fiquei 3 dias com minha namorada, utilizei um motorista do translado do aeroporto para o hotel e somente para ir ao teleférico. Para andar no resto da cidade metro é a solução. Sinceramente não é mais perigoso que qualquer outra grande cidade do Brasil. Sou do Rio de Janeiro.

 

Quem precisar de dicas de caracas é só falar! A cidade é bem legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, tenho que concordar com o xará. Também acabei de passar vários dias em Caracas e não cheguei a ver nada intimidator. Basicamente é como qualquer cidade grande a qual estamos habituados. Tem que estar atento, mas não vi nenhuma ameaça. Visitei o centro, andei de metro e achei foi tranquilo. Inclusive o Reynaldo estava nos contando que furto é o que seria um crime mais comum. Assalto a mão armada existe também, é claro, mas aparentemente não é muito comum. Confesso que achei a cidade menos intimidadora que o Rio e eu também sou do Rio.

 

Só não cheguei a rodar muito à noite, então, sobre isso não posso falar nada. Em resumo, acho que a ideia é encarar Caracas com o mesmo nível de atenção e cuidado ao qual já estamos habituados em outras cidades. É não dar bobeira e tocar a vida normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...