Ir para conteúdo

Caracas


Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ola pessoal, sou novo aqui, fiz uma viagem por america do sul, argentina, uruguay etc e foi muito satisfatória, na venezuela pude conhecer los roques, caracas etc, há uma agencia virtual q trabalha com pacotes economicos, eu fiz com eles e deu muito certo. se chama brasil explora e é .com de repente pode ser util tambem, abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal, alguém pode me dar alguma informação sobre preço e ou horários de ônibus entre as localidade de: (Dicas de empresas também serão bem vindas)

Santa Helena - Ciudad Bolivar

Ciudad Bolivar - Caracas.

 

Estarei fazendo um roteiro de sul a norte na Venezuela, começando por Monte Roraima, Gran Sabana, Salto Angel, Delta do Orinoco, Caracas, Los Roques.

E ao menos na ida penso em fazer tais trechos por ônibus( exteco Caraca - Los Roques, claro. ::mmm: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Sabem me dizer sobre compras em Caracas?

Vale a pena?

Eletrônicos? Roupas? Acessórios? Cosméticos?

Alguma dica de lugar para comprar?

 

Obrigado

 

Não sei te dizer tudo. Estive em Caracas e comprei algumas roupas e um par de tênis no shopping Sambil. Não consegui rodar tanto porque estava c/ tempo contado, mas foi muito barato! O tênis que comprei lá, se fosse aqui no Brasil sairia por volta de R$ 200. Nas minhas contas não deu nem R$ 70 fazendo a conversão.

Trouxe também uma tequila, que convertendo daria algo em torno de R$ 12, sem brincadeira! Se bem que essa foi no free shopp da volta, mas muito barato ainda assim.

O bom lá é que vc se beneficia do câmbio negro e acredito que a carga tributária de lá seja menor que a nossa, principalmente em relação a produtos importados.

Em tempo, o shopping fica perto de uma estação de metrô. Como me hospedei próximo da estação Altamira, foi tranquilo chegar. E o metrô também é baratíssimo: Bsf 0,25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal, Estive em Caracas há 3 dias, la está uma loucura, pois todos os terminais de autobus, e todos os voos no aeroporto nacional estao lotados, parecendo uma feira livre com tanta gente e confusao.

 

Tive que literalmente madrugar por 3 dias no terminal de onibus La Bandera para conseguir passagens para Merida. Entao fica a dica, quem estiver chegando em Caracas este Mes de Dezembro e Novembro, esta tudo lotado e sem passagens para a maioria dos lugares.

Outra dica, averigue se a empresa de onibus que ira fazer sua viagem a partir de caracas, tenha terminal priovado. Caso a empresa tenha, va ao terminal privado dela, pois é mas fácil encontrar passagens disponiveis. Evite ao máximo comprar passagens nos terminais públicos, só em último caso mesmo, caso a empresa nao possua terminal privado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, Estive em Caracas há 3 dias, la está uma loucura, pois todos os terminais de autobus, e todos os voos no aeroporto nacional estao lotados, parecendo uma feira livre com tanta gente e confusao.

 

Tive que literalmente madrugar por 3 dias no terminal de onibus La Bandera para conseguir passagens para Merida. Entao fica a dica, quem estiver chegando em Caracas este Mes de Dezembro e Novembro, esta tudo lotado e sem passagens para a maioria dos lugares.

Outra dica, averigue se a empresa de onibus que ira fazer sua viagem a partir de caracas, tenha terminal priovado. Caso a empresa tenha, va ao terminal privado dela, pois é mas fácil encontrar passagens disponiveis. Evite ao máximo comprar passagens nos terminais públicos, só em último caso mesmo, caso a empresa nao possua terminal privado...

 

Ram-Alen, chego sabado por lá, mas vou transitar só de avião, para canaima e los roques... a loucura está a mesma? será q há uma opção mais rápida e segura de pagamento das taxas de embarque ou só no aeroporto mesmo, antes de embarcar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...