Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1168451 por phelipe.martins
02 Mar 2016, 01:02
Mochileiros, á um tempo, eu venho pesquisando sobre um estilo de vida Errante, no qual você vive apenas com o que tem na mochila e com o que consegue no caminho (Coletando, Ganhando, Trabalhando e etc). Por exemplo o Famoso aventureiro Christopher McCandless. Eu queria saber se atualmente, ainda é possível viver assim? apenas andando nas estradas, parando em lugares para acampar e trabalhando em cidades pequenas, e oque seria o mínimo necessário de itens para levar na mochila. Penso em um dia, deixar tudo para trás, doar todos meus itens materiais, sei que é meio extremista. Oque vocês acham sobre isso? "Você pode achar que eu estou perdido, chamo isso de Liberdade"-Lynyrd Skynyrd.

#1168468 por Saulo Schiavon
02 Mar 2016, 08:11
Cara, eu acredito que sim, mesmo sendo muito arriscado e uma hora você vai precisar de um lugar para nunca mais sair, ainda acredito que é possível viver como errante, mas você tem que se conhecer muito bem para extrair de todos os locais o máximo possível, e suas possibilidades de negocio.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes