Troca de informações sobre as Rotas e os meios de transporte na Europa
#469261 por lugodri
10 Mai 2010, 23:44
Olá Souza!! Desejo que possa aproveitar esse novo estilo de viver a vida por muitos anos ainda ;) Seja bem vindo.

#476389 por rafael.ctba
08 Jun 2010, 17:13
E aí galera...to começando a vida de mochieiro agora, e gostaria de uma informação. Através do Euroline Pass eu posso sair do país e posteriormente retornar para ele? (Ex.: Sair de Paris e ir para Londres, e depois retornar de Londres para Paris ou alguma outra cidade da França)...Valeu a atenção ::otemo::
#476599 por lugodri
09 Jun 2010, 11:12
hummm! Sim... é um ônibus como outro qualquer. É só comprar as passagens que você quiser e pimba.
Mas sinceramente, eu não voltaria... vai seguindo em frente na viagem porque não tem porque perdert tempo indo e voltando.
#516528 por RodrigoFredzi
25 Out 2010, 20:13
Glr, estou aqui tentando comprar minha passagem de onibus de paris - amsterda...

ta custando 24 euros, ta na promoção tal...mas tem um problema

eu ja tentei com 847 cartões de diferente pessoas, inclusive da glr que ta lá na europa e msm assim eu nao consigo...

Alguem sabe se é algum problema especifico?
#516550 por RodrigoFredzi
25 Out 2010, 21:06
po, estou tentando comprar o ticket paris - amsterdam ja faz umas 3 semanas, ja devo ter tentado comprar com uns 345 cartões diferentes e nada...nao autoriza a compra...
usei inclusive cartões de pessoas que ja estão na europa e usando ele por lá...
Alguem sabe oq poderia ser? to tentando comprar pro dia 4 de janeiro...
#528196 por natiguerreiro
29 Nov 2010, 10:39
Olá Pessoal,

Vou fazer minha primeira viagem de bus de longo curso na europa agora em Dezembro... Vou dia 23/12 para Nantes, a viagem durará um dia na estrada até lá chegar... queria saber se alguém daqui já fez esse percurso (ou até Paris ou outro local da França) nesta época do ano, e se sim, como foi?!?

Acho que vou comprar o passe da Eurolines, pois aqui em Portugal tem outra operadora chamada InterCentro mas não encontrei nenhuma média nem boa referência deles na net e não conheço ninguem que viajou naquela cia. Por acaso alguém conhece outra operadora?

Estou com algum receio de neve pela estrada... por isso queria saber se alguém já o fez...

Para voltar, optamos por voltar de avião (paris x lisboa), assim é uma desculpa para irmos à Paris e passear por aquela bela cidade!

Beijinhos e Obrigada,
nati
#532138 por sabtelles
12 Dez 2010, 18:35
Olá! Tenho duas perguntas: 1-)Gostaria de saber como é feito o controle da imigração britânica no trajeto de onibus amsterdã-londres? 2-)Para quem já fez esta viagem o que é menos cansativo: sair de amsterdã a noite e chegar em londres de manhã ou sair de amsterdã cedinho e chegar em londres a noite? Valeu. ::otemo::
#566252 por brunoyduarte
19 Mar 2011, 10:08
Bom dia pessoal!

Eu estou tentando me informar bastante sobre o Eurolines Pass, mas, ainda tenho uma pulga atrás da orelha. Se procurarmos no timetable do site do Eurolines Pass, muitas rotas estão disponíveis até março, o que atrapalharia bastante minha viagem de ônibus, já que faria isso em maio. Estou em Londres no momento estudando e, por exemplo, não existe possibilidade de sair daqui segundo o timetable do site. Mas, se formos olhar no site da Eurolines UK, existe horário para onde quero ir (Zurich - primeiro destino) e é possível comprar.

Alguém sabe se realmente é inviável ou esse timetable não tem nada a ver?

Se alguém puder responder, agradeço.

Abraços,

Bruno
#606629 por Elisangela Vargas
29 Jun 2011, 16:35
Estarei em Paris em março de 2012, e depois vou a Portugal e Espanha. Qual é a melhor dica: ir direto a Portugal ( e como fazer isso?) ou passar na Espanha ? E qual a melhor dica para voltar depois para Paris? Como não achei trem nem ônibus direto, acho que tem que ir fazendo baldiação né? ::essa::
#641527 por viviand
12 Out 2011, 19:34
Queridos Mochileiros,

Juro que tentei entender o site e fiz diversas buscas aqui pelo site, mas não consigo me comunicar com o site da Eurolines!!! :cry:

A pergunta que não quer calar: como funciona o passe????
Lá tem um campo pra preencher como ponto de partida e ponto de chegada, mas a minha cotação seria para 6 viagens por 5 países do Leste Europeu.
Já vi que Salzburgo não está na rota, então teria que ser uma compra a mais, certo? E também não achei Cracóvia... :cry:

Como eu posso fazer a cotação pra ver se compensa ir de ônibus, trem ou low cost?

::sos:: Qualquer ajuda com aquele site do :twisted: já me ajuda! rs.
#644351 por Lóren
20 Out 2011, 21:26
Oi, gente!
Então, vou fazer meu segundo mochilão pela Europa, mas o primeiro foi na época em que se achava passagens da Ryanair até por 1 centavo! Bons tempos... Rs!
Portanto, estou pensando em pegar um passe da Eurolines, mas to no maior dilema também.

Esse passe serve pra todos os países no mapinha deles?

1- Portugal
2- Espanha
3- Irlanda
4- Reino Unido
5- França
6- Bélgica
7- Holanda
8- Alemanha
9- Dinamarca
10- Suécia
11- Estônia
12- Letônia
13- Lituânia
14- Polônia
15- Ucrânia
16- Romênia
17- Bulgária
18- Grécia
19- Macedônia
20- Albânia
21- Sérvia
22- Bósnia
23- Croácia
24- Hungria
25- Eslováquia
26- República Tcheca
27- Áustria
28- Suíça
29- Itália

E qualquer trecho entre eles está incluso?
E passagens dentro de um mesmo país, também?
O site dos passes é muito ruim, meu Deus, rs.

OBRIGADA!
#646097 por dianagreen
26 Out 2011, 11:51
Eu queria saber se alguém já deixou pra comprar a passagem de ônibus na hora, pra saber se fica bem barato ainda, ou mesmo se alguém já comprou com antecedência e na hora trocou apenas o dia da viagem?
É porque eu tô com medo de comprar tudo já e na hora querer trocar e ficar mais dias na cidade.
É isso!
#659051 por amanda.ercilia
30 Nov 2011, 22:28
Olá Pessoal!

Estarei realizando o meu primeiro mochilão pela Europa em fevereiro de 2012. Tô com uma dúvida cruel aqui: quero fazer o trecho Lisboa-Sevilla de ônibus pela Eurolines mas quando entro pelo site de Portugal não tem a opção de saída para a Espanha. Quando eu entro pelo Eurolines Espanha, tem a opção de origem Lisboa e destino Sevilha. Tenho lido por aqui que a gente deve comprar as passagens pelo site de saída. Será que se eu comprar pelo site espanhol pode dar "xabú"???

Obrigada antecipadamente pela ajuda.

Amanda. :?:
#693155 por Dísilva
07 Mar 2012, 11:29
olá pessoas

quais os meios de transporte melhores para esses trechos? sempre poupando mai$
barcelona - roma
roma - praga
praga - berlim
berlim - amsterda
amsterda - londres

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes