Holanda - Hotéis e Albergues

Guias e troca de informações sobre destinos na Holanda

Re: Holanda - Hotéis e Albergues

Nova mensagempor Jonck » 16 Abr 2011, 10:40

Vou ficar no Cocomama, é um hostel novo em Ams e tá com nota lá nas alturas no Hostelworld - 95%. Já troquei emails com uma das donas e são muito gente boa. Acho que é uma boa opção também. No meu caso, ficarei em quarto privativo com minha esposa.
Jonck

Data de registro: 04 Jan 2011, 13:43
Próximo Destino: Austria - Alemanha - Holanda - Belgica - França
Reputation point: 73

Nova mensagempor Marcelo_03 » 29 Mai 2011, 20:52

Alguém conhece o St Christopher's at The Winston em Amsterdam ???

Aliás, entre St Christopher, StayOkay Stadsdoelen e Flying Pig Uptown, qual seria o mais recomendado na opinião de vocês ?

Valeu :P
Marcelo_03
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 25 Mai 2010, 00:06
Próximo Destino: Amsterdam, Munique (Oktoberfest), Praga, Viena, Cracovia, Londres e Madrid...
Reputation point: 107

Nova mensagempor deboragusmao » 13 Jun 2011, 11:27

Qdo fui a Amsterdam fiquei num B&B, http://www.ericbnb.com//
O Eric (dono do B&B) tem 2 apartamentos para alugar em Amsterdam. Eu fiquei no apto. da Govert Flinckstraat 319. Foi ótimo. Ótimo apartamento, localização perfeita (perto do centro e dos museus, mas não no centro da bagunça, muito perto do Albert Cuyp Market, que é uma feira maravilhosa!) Recomendo muitíssimo! E como tem conzinha no loft, dá para fazer pequenas refeições em casa e economizar com comida. ::cool:: ::cool:: ::cool::
deboragusmao

Data de registro: 28 Out 2007, 00:33
Reputation point: 301

Nova mensagempor danuzasilva » 21 Jun 2011, 22:42

Eu fiquei no Shelter Jordan e achei ótimo! Limpo, extremamente organizado, staff atencioso, bom preço e boa localização. Wi-fi grátis. O café da manhã está incluído, mas é simples. Mas você pode incrementá-lo, por bons preços. O jantar também é barato e bem gostoso.
"Apesar de eu ainda ser eu mesma, acredito que fui mudada até a medula dos meus ossos."
danuzasilva

Data de registro: 21 Jun 2011, 22:28
Reputation point: 0

Nova mensagempor Deco-Luis Andre » 22 Jun 2011, 23:59

Os Hosteks Shelter de Amsterdam (Jordan e City) são hostel com otima localizaçao e preços, com um bom café da manha e Acomodações. MAS são Hostel Cristãos, ou seja religiosos. As atividades de integraçao sao leitura da Biblias e festas Cristãs, os Tour dos Hostel são em Igrejas. E tem regras mais rigidas, sendo proibido beber, fumar e usar Drogas (isso é permitido em Amsterdam) no Hostel.
MAS o hotel fica na Holanda, onde a liberdade é soberana, ou seja, qnd fiquei lá em 2009 nao tive nenhum problema , nao participei de nenhuma atividade de integraçao e chegava bebado no Hostel. E além disso no quarto ao lado tinha um grupo com 7 Gays e eles nao foram reprendidos em nenhum momento. Se respeita as regras, eles respeitam voce.

Se quiserem um bom Hostel com bom café e barato , podem ficar tranquilo, so nao vai ser um Hostel de balada. Hoje eu ficaria em outro Hostel
Deco-Luis Andre
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 17 Out 2009, 14:41
Próximo Destino: TO querendo fazer 2-3 mochiladas nesse ano, uma vai ser na Africa, as outrs ainda nao Sei
Reputation point: 307

Nova mensagempor buarque_renata » 23 Jun 2011, 11:16

Olá Mochileiros!

Quando eu estive em Amsterdam na páscoa de 2010 eu fiquei no StayOkay Zeeburg.

Ele foi um pouco caro pra época de Páscoa, mas como minha amiga e eu deixamos para procurar albergue na última hora, nos lascamos e pagamos mais caro. ::hein:

Olha, mas valeu a pena, pois o hostel é muito bom! E que café-da-manhã era aquele?? DIVINO!!! ::otemo::
Torradas, pães de forma, queijo, presunto, ovos, leite, sucos, geleia, nutella, e algumas frutas a vontade.

O que nós fizemos foi, toda manhã, preparar alguns sandubas para o resto do dia, assim economizamos no rango. :)

Além do café-da-manhã de rei, o albergue tbm é bastante limpo e organizado.

abraços!
Renata
buarque_renata

Data de registro: 09 Jul 2008, 14:50
Próximo Destino: Espanha, Escócia, Russia.
Reputation point: 211

Nova mensagempor Andre>->-O » 25 Jun 2011, 11:58

Agora no início de junho eu fiquei no StayOkay Vondelpark.

Não tenho muita experiência em Hostels, mas achei grande, organizado, limpo. Fiquei num quarto pra 4 pessoas que tinha banheiro completo, com a vantagem de chuveiro, vaso e pia terem acessos independentes e assim o uso de um não atrapalhar o do outro.

Café-da-manhã incluso, com pães-de-forma diversos, frios, geleias e nutella à vontade, maçãs/peras, suco/leite/iogurte, cereais, café/chá.

O bar à noite também serve jantar, pago à parte, mas nada de mais.

A rua de entrada é meio escondida, porque é um beco na lateral do portão de entrada do Vondelpark.

Os únicos aborrecimentos que tive, por assim dizer, não foram por culpa do Hostel em si, mas sim do tipo de hospedagem: nas minhas duas últimas noites teve um bom trânsito de novos roomates, que chegavam tarde e fazendo barulho, quando não recebiam a visita de amigos batendo na porta do quarto às 7h da manhã.
Andre>->-O

Data de registro: 23 Set 2009, 15:39
Próximo Destino: Ao que parece, esse ano vai ter Irlanda.
Reputation point: 575

Nova mensagempor sayonaraea » 04 Ago 2011, 16:53

Pessoal,
fui a Amsterdam recentemente e tinha visto aqui que o F1 era longe, mas dava pra ir tranquilo. Bom, eu sei que a chuva também contribuiu para o incomodo, mas nao o recomendo. Ha somente dois onibus, o lugar é bem distante do centro e pelo valor da passagem (2,00 euros a cada corrida) nao achei que valeu a pena. Se a pessoa pega um hotel na cidade, por mais que seja longe, vc pode comprar o ticket diario para andar ilimitado nos transportes, mas se for pro F1 esse ticket nao vale. Como fui acompanhada, o custo beneficio nao valeu a pena, pq gastamos a mais cerca de 10 a 12 euros por dia. Eu partircularmente recomendo algo mais perto da estaçao central.
Sayonara Eliziario- Mochileira e nômade.
sayonaraea

Data de registro: 10 Jul 2009, 13:25
Próximo Destino: Itália

Nova mensagempor ¢h@ » 30 Ago 2011, 16:14

Thales Trench escreveu:Olá pessoal,
Estou em dúvida entre o Shelter Hostel, Flyingpig Uptown e o Stayokay Vondelpark.
Vou ficar dois dias em Junho deste ano, não queria gastar muito... qual vocês recomendam?

Reforçando a duvida acima, pois a minha é parecida, estou na duvida entre o Stayokay Vondelpark e o Flyinpig... a duvida maior é devido a localização, vou em outubro para 4 ou 5 noites e estarei sozinha.. qual teria um clima melhor para socializar e melhor localização para que eventualmente tenha que voltar sozinha de noite pro hostel.
Apesar de falarem maravilhas do stayokay, tenho duvida se a região do Vondelpark é boa, me pareceu mais residencial (via Google Earth, rsrs).

Tks!
¢h@

Data de registro: 21 Mai 2008, 18:25
Próximo Destino: Carnaval: Jericoacoara
Semana santa familiar em Buenos Aires!!!

Nova mensagempor Marcelo_03 » 30 Ago 2011, 22:29

¢h@,

O Stayokay Voldelpark e o Flyinpig Uptown ficam muito próximos um do outro, ao lado do Voldelpark.

Talvez seja tarde para um review, mas ficarei no Flyinpig Uptown entre 22-25/setembro. Se ajudar, postarei um review aqui tão logo quanto possível.

[ ]s
Marcelo_03
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 25 Mai 2010, 00:06
Próximo Destino: Amsterdam, Munique (Oktoberfest), Praga, Viena, Cracovia, Londres e Madrid...
Reputation point: 107

Nova mensagempor Asalfs » 06 Set 2011, 18:16

Adriano Klein escreveu:Eu achei Amsterdam uma cidade suja e entediante...., o melhor de lá foi ter ficado hospedado em um barco.

Caramba.. Imaginei que essa cidade fosse muita coisa, menos entendiante. Talvez tenha faltado explorar mais as redondezas, os interiores.. ?

Sobre hostel..
Será que essa região do Stayokay Vodelpark tem muito "drug dealer"? Eu li alguns holandeses não recomendando ficar na Central Station, Dam e Leidsplein, por ser rodeado de "drogas&sexo".. procede? Queria pelo menos ficar numa região com menos vendedores.
Asalfs

Data de registro: 24 Abr 2011, 01:48

Nova mensagempor Andre>->-O » 07 Set 2011, 22:31

Asalfs escreveu:Caramba.. Imaginei que essa cidade fosse muita coisa, menos entendiante. Talvez tenha faltado explorar mais as redondezas, os interiores.. ?

Sobre hostel..
Será que essa região do Stayokay Vodelpark tem muito "drug dealer"? Eu li alguns holandeses não recomendando ficar na Central Station, Dam e Leidsplein, por ser rodeado de "drogas&sexo".. procede? Queria pelo menos ficar numa região com menos vendedores.

Cara, eu não sou festeiro, fui sozinho, andei pra burro e não vi nada de entediante ali. E bem que gostaria de ter ido em grupo pra curtir farra.

E posso ser muito tapado, mas não vi drug dealers trabalhando abertamente (ou pelo menos, se eu realmente for tão tapado, não me ofereceram nada) nos arredores do Stayokay Vondelpark. Percebi gente usando, mas sem incomodar ninguém. Mas também, quando anoitecia eu não passava em qualquer beco, nem entrava no parque em si.
Andre>->-O

Data de registro: 23 Set 2009, 15:39
Próximo Destino: Ao que parece, esse ano vai ter Irlanda.
Reputation point: 575

Nova mensagempor LuizaU » 20 Fev 2012, 12:59

Eu vou sozinha pra Amsterdã e gostaria de aproveitar uma noite, ou Pub crawl na cidade. Sou careta na questão drogas, mas também nao me incomodo com gente fumando maconha do meu lado. Estou em dúvida entre esses Albergues abaixo, porque me preocupo com a volta para o Albergues a noite.

- Flying Pig Downtown
- Durty Nellys in Hostel
- The bulldog Hostel e
- Stay Okay Volderpark.

Qual o que vocês me recomendam para essa situação?
LuizaU

Data de registro: 28 Nov 2011, 16:47
Próximo Destino: Europa - Agosto 2012

Nova mensagempor Marcelo Takahashi » 20 Fev 2012, 20:58

Goataria de saber onde ficar em Amsterdam. De preferência perto das atrações e ao mesmo tempo, num lugar tranquilo e seguro.
Marcelo Takahashi

Data de registro: 19 Abr 2007, 01:34

Nova mensagempor thianika » 27 Fev 2012, 16:24

Chegamos em Amsterdam dia 26.fev.12 e ficamos em quarto duplo no Winston Hotel St. Christopher. Muito bom, pertinho da Centraal Station e pontos turisticos (da pra ir a pe'). Nao eh um dos mais baratos, mas vale a pena pagar um pouco mais pra ter um pub em baixo do hostel, com area de fumante (jogar bilhar, fumar de tudo e beber ao mesmo tempo!!), alem da organizacao e limpeza. Recomendo fortemente ::otemo:: !!!
bjussss
"A vida é uma mochila pronta pra viagem!!!"
thianika

Data de registro: 23 Jul 2008, 13:16
Próximo Destino: hummm... tô pensando!!
Reputation point: 140

AnteriorPróximo

Retornar para Holanda

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor