Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#395073 por Cris*Negrabela
20 Ago 2009, 01:39
Justamente por isso... eu conheco Bertioga e acho um lugar sem graça hahahaha mas nao posso negar que tem quem goste - tem gente que ama a Praia Grande... vai entender?

Agora "Riviera é uma aberração" foi show de bola!!!

#395096 por Adam Tavares
20 Ago 2009, 08:56
tenho casa em bertioga... e vou concordar com o Augusto... ali não tem to o que se ver de legal... preferimos comprar la do que no litoral sul que me desculpem os outros mas tirando peruibe para la..é bem pior rs....

agora Itaguare não tem igual.. aquele lugar é um paraiso rs.....

quando forem fazer essa trilha me avisem ...

abço
#397928 por Cris*Negrabela
28 Ago 2009, 23:52
Minduim, acho que ja te adicionei no msn, nao?
Findi depois do feriado nao vai rolar pra mim, vou estar em Minas! Pena...
#400808 por edubisan
10 Set 2009, 07:17
Mimduim, boa pedida, parece que o tempo vai estar legal.

Para mim dessa vez não vai rolar!! Mas depois posta aqui como foi... Você vai e volta até a cahcoeira pelo mesmo caminho, ou vai fazer outra trilha depois dela?
#515290 por Jeff Almeida
22 Out 2010, 11:31
Buenas galera!

Dei uma olhada no post e, salvo engano, não achei nenhum tracklog desta trilha. Por acaso alguém tem ele para disponibilizar?

Valew!

Jeff
http://twitter.com/jeffsupertramp

"Todo viaje es una búsqueda y una fascinación para el universo de los sentidos"
#515784 por divanei
23 Out 2010, 19:23
Como já disse acampei dezenas de vezes neste local . Dei muita risada quando falaram que a trilha estava fechada. Nunca houve fiscalização alguma por ali. Foram poucas as vezes que vi gente acampada por lá.O Rio guaecá é um dos mais limpos do estado, com poços espetaculares.
Imagem
#752901 por elvis felipe
28 Ago 2012, 17:47
ola Mimduim!!!

cara, eu e alguns amigos iremos acampanhar nesta cachoeira, e temos algumas duvidas principalmente sobre a trilha, sei que existe a possibilidade de nos perder-mos, mas isso é facil de acontecer ? ja existe trilhas marcadas ? meu e-mail é falecomelvis@hotmail.com , gostaria muito da sua ajuda ou até mesmo se vc quiser ir conosco será bem vindo.

no aguardo, abraço...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes