com a ajuda do site do Marcelo, o MaCamp, e de muitos e muitos meses de pesquisas nos mais diversos sites de campismo da web, estou coletando informações precisas sobre a localização dos campings no Brasil e também no resto américa do sul. esse é um "Work in Progress" eterno, sempre vai estar sendo atualizado por mim. Faço isso por prazer pois sou campista desde que nasci e faço de tudo para que esta pratica tão comum em países como USA, Canadá e europa se fortaleça por aqui também.
Mapa de Campings
LINK DIRETO
em cada camping que você clicar, vai aparecer o link da página de onde eu peguei a informação sobre o mesmo, com telefone e endereço para eventuais consultas. Como o campismo no Brasil anda mal das pernas,
bom proveito pessoal, com o tempo vou acrescentando mais e mais, atualmente estou trabalhando em encontrar campings na argentina, por enquanto são poucos, pois eu só coloco no mapa se eu tenho certeza do local exato e se ele realmente é camping.

Mapa de Campings KMZ para google earth
quem o arquivo desses campings pra adicionar como POI nos "GPSes" da vida... me manda email: stephanriederer@gmail.com que eu respondo com o arquivo anexado.
eu consigo exportar nas seguintes extensões:
- Código: Selecionar tudo
GPX 1.0
GPX 1.1
KML
KMZ
TPG
MXF
TXT
CSV
SHP
DXF