Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

kaabah

Colaboradores
  • Registro em

  • Última visita

  1. Não tenho certeza, mas lembro de alguma coisa que dizia que motos não podem entrar no parque.
  2. Ó! Interessante o vídeo!
  3. É Maria Elisa... lamentável! Mas é o que está acontecendo rotineiramente no parque. Também o frequento há 12 anos e no princípio era melhor! Geralmente levo amigos que são marinheiros de primeira viagem e sempre deixo claro que não é legal ficar gritando num lugar como aquele. Já tive oportunidade de acampar lá no meio da semana. O movimento cai muito!E aí fica tudo mais tranquilo. Essa época agora fica complicado acampar por lá... as luas cheias de junho e julho (nos fins de semana) são as épocas de maior movimento. Acredito que se alguém tentar reservar HOJE nessas datas, possivelmente não encontrará vagas! É complicado!
  4. Barraca escolhida pela Revista Backpacker: Big Agnes Fly Creek UL 2 Tent Apenas com 1.2kg!!! http://www.mec.ca/Products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=845524442632558&FOLDER%3C%3Efolder_id=2534374302885936&utm_source=mec_en&utm_medium=twitter&utm_campaign=bigagnes Video: http://www.backpacker.com/editors-choice-2010-big-agnes-fly-creek-ul2-tent/videos/122
  5. Pelo jeito o Parque estava bem lotado hein! Feriado lá tá foda! hahaha... Pensei que fosse chover forte no feriado, ao contrário, o tempo ficou bom! Bom relato! :'>
  6. kaabah respondeu ao tópico de filipebond em Alagoas
    Pessoal... estou com mais dúvidas com relação a hospedagem... Olhei algumas pousadinhas. Descartei os resorts pelo preço. Fiquei na dúvida entre algumas aqui. Hotel Praia Dourada - http://www.hotelpraiadourada.com.br Encontro das Aguas - http://www.praiaencontrodasaguas.com.br Alguem sugere alguma outra? Prefiro que seja mais arrumadinha.
  7. kaabah respondeu ao tópico de filipebond em Alagoas
    Fala pessoal... Tenho uma dúvida aqui... Estou comprando passagens para maragogi. Compensa mais ir até recife? ou descer em Maceió mesmo? Digo em termos da viagem Recife/Maragogi ou Maceió/Maragogi. A distância eu sei que é a (~)mesma. Já ouvi dizer também que a estrada saindo de Maceió é pior... O que acham?
  8. Adam... a bivak 1 também não é auto portante! O negócio é como vc disse mesmo... comprar algo mais interessante lá fora. Eu tenho uma Azteq Nepal. Barraquinha leve, não auto portante. Comprei há algum tempo e não estava esse exagero de preço que está hoje. Quando aparecer uma boa oportunidade, compro alguma lá fora. Nessas mesmas caracteristicas que vc quer tambem. Achei isso em um blog falando da Bivak:
  9. Parece não ser auto-portante... Interessante o fato de ela ser toda telada e o preço está razoável também.
  10. O negócio é saber até onde o vinagre degrada algum tipo de fibra do calçado.
  11. kaabah respondeu ao tópico de peter tofte em Mochilas
    Ihhh rapá! Não pesei não e nem tinha noção do peso. Mas estava com 2 sacos de dormir e a barraca (Azteq Nepal), fogareiro, benzina, minhas roupas, comida... não estava das mais leves!
  12. kaabah respondeu ao tópico de peter tofte em Mochilas
    Aí vai uma foto... usando a mochila mesmo, não tirei nenhuma foto!
  13. kaabah respondeu ao tópico de peter tofte em Mochilas
    Fala pessoal! Gostei demais da mochila! Estava carregando coisas pra 2 pessoas e não tive problemas com os ombros, que costumam doer bastante quando a carga excede. Tentei fazer a regulagem de acordo com o site que mandei uns posts anteriores. As regulagens são inúmeras, com certeza deixei passar alguma coisa. Mas mesmo assim ficou muito bom! O topo da mochila, que é uma pochete, ajudou bastante no ataque que tive que fazer. Alguem já havia falado a respeito dos "porta-garrafas" laterais. Achei meio complicado o acesso, sempre pedia ajuda a alguém. Equipamento sensacional!
  14. kaabah respondeu ao tópico de peter tofte em Mochilas
    Eu vou estrear a minha amanhã! Adivinha aonde?! hahahaha... Quando voltar de viagem posto alguma coisa aqui!
  15. kaabah respondeu ao tópico de peter tofte em Mochilas
    Achei algumas informações interessantes sobre as regulagens (que não são poucas!) das mochilas Arcteryx. http://www.arcteryx.com/pack-fit.aspx

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.