Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera estou pensando em ir para Tailândia, Laos, Camboja e Vietna agora em outubro (isso mesmo, eu e minha esposa somos assim mesmo), ocorre que pelas pesquisas vi que a época de chuvas por lá é, em média, de maio a outubro.

Alguém já se arriscou ir em outubro para poder falar como foi?

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou com viagem programada para o sudeste asiatico e japão... só ouço falar de dolares.. que todos que vão levam dolares.. a minha pergunta é o seguinte, será que eu posso levar Euro??? conseguiria trocar facil lá nas casa de cambio?? seria mais vantajoso(vale mais) que o dolar nesses paises do sudeste asiatico???

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, como vai?

 

estou indo agora no meio de outubro e fico até novembro por lá.

Pelo oq andei lendo, outubro é o fim do período das chuvas então há uma redução do fluxo, mas podem acontecer. Já novembro inicia o período bom para viajar.

Como tb gosto de aproveitar as promoções comprei a da Qatar e estou indo agora. Mesmo assim, acho que será muito proveitoso pois não está no período crítico das monções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Na minha opinião vale levar apenas uma reserva em cash para emergência, preferencialmente dólar. Eu usei muito mais o meu cartão de débito para fazer saque em moeda local.

 

 

Valew Pela dica, mas é uq ejá tenho Euro guardado da ultima viagem, ai não tem jeito.. vou ter q gastar.. mas creio que vou comprar uns dolares a mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...