Ir para conteúdo

Caracas


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado aos dois pelas repostas. Me ajudaram muito. Eu e minha esposa entraremos em férias no final de dezembro. Iremos para Caracas saindo de Manaus pela Viação Eucatour (R$ 250,00).

Ficaremos uns dois dias em Caracas e seguiremos para Maracaibo, uns dois dias por lá também. Iremos para a Colômbia, não sei qual o melhor caminho. Queremos conhecer Cartagena, Bogotá,

Medellin, Mérida, Manizales e Ipiales (esqueci se fica no Equador). Iremos então para Quito e Gayaquil e talvez Tumbes no Equador, retornando então para o Brasil (sem rota programada ainda).

Se tiverem mais algumas sugestões sobre essa rota, agradeço antecipadamente. Leio diariamente os relatos. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera!

 

Vou fazer uma visita rápida pelo "Caribe Venezuelano" e, neste tópico, preciso de duas dicas:

 

Primeiro: um hotel barato no Centro de Caracas. Chegarei dia 15.05 à noite e quero viajar para Los Roques dia 17.05 pela manhã. Com isso, quero sair dia 15.05 para conhecer a noite, coisa rápida; e usarei o dia 16.05 para conhecer a cidade e a noite também;

 

Segundo: companhias e preços de voo deslocar de Caracas até Los Roques.

 

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Alguém passou por Caracas recentemente?

Como está a situação lá?

Preciso ir até Los Roques em dezembro mas tá tenso o negócio, chegarei de Ciudad Bolívar.

 

Qualquer informação ajuda! Valeu!

Caracas é sempre tensa, mas as informações que chegam aqui fazem parecer tudo muito pior. Fui na época dos assassinatos e dos protestos violentos, mas se você não chegar perto não vai ter problemas. Isso ocorre em áreas da cidade e no interior do país, não na cidade toda. Fique em Altamira, que é mais calmo e tem melhor estrutura.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bem, posso dizer como turista.

Fui a restaurantes excelentes em Caracas, com similares mais caros no Brasil. A média de gastos em um almoço ou jantar, num restaurante de Caracas, com bebida, prato principal e café, é em torno de 60, 70 reais. No Brasil, a conta em um restaurante similar seria uns 100 reais.

Naturalmente, existem restaurantes mais baratos em Caracas, mas acho que vc pode considerar o preço deles 25%, 30% inferior a um similar brasileiro, em média.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...