Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Alguma dica de transporte? Quero fazer Santiago - Pucon - Valdivia - Osorno - Puerto Montt - Puerto Varas - Punta Arenas - Puerto Natales

Pensei em ir ônibus de Santiago à Puerto Varas (passando pelos locais citados), e pegar um voo de Puerto Montt até Punta Arenas, o problema é que os voos entre essas duas cidades fazem escala em Santiago e saem mais caros que os voos diretos da capital. Seria mais favorável voltar de ônibus de Puerto Varas à Santiago e voltar pra Punta Arenas de avião? Como fariam esse roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Deivid Gianizzella

 

A melhor forma de fazer trecho Santiago Pucon e por onibus mesmo. Assim que chegar em Santiago va até a rodoviaria e compre sua passagen (Tur Bus ou Pullman), existem alguns onibus por dia saindo de Santiago rumo a Pucon, a maioria (se nao todos) sao noturnos. Vale a pena investir um pouquinho e pegar um semi leito pois são aproximadamente 10h de viagem. De Pucon fui direto ate Puerto Varas entao infelizmente nao tenho dicas para voce para chegar a Valdivia mas o onibus que parte de Pucon (JAC) rumo a Puerto Varas passa por Osorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou com uma grande dúvida. Estarei em San Pedro de Atacama e tenho um vôo que sai de Calama às 07:45h com destino a Santiago. Eu tenho que estar lá em Calama às 06:45. Considerando que Calama fica cerca de 1h de S. Pedro de Atacama, será que consigo um transfer que saia às 05, 05:30 no máximo, de S. Pedro? Porque ônibus pelas minhas pesquisas não vai ter nesse horário! Quem puder me ajudar, agradeço demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, tudo bem?

 

Vou para o Chile no reveillon e o roteiro é: Santiago - Pucon - Puerto Varas - Santiago.

Vi que dá pra fazer todos os trechos de ônibus, no entanto no site da turbus eu não consigo ainda simular compra.

Vocês sabem com qual antecedência as passagens são liberadas para compra? Com quanto tempo de antecedência vocês acham que eu posso comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...