Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado, e que estive em Bariloche aluguei um carro e não me cobraram nada a mais e entrei 2 vezes no Chile. Neste caso penso que talvez eles me falaram isso deste valor por serem agência grande, ele me disse que todas cobrar, mas aí seria absurdo pagar o aluguel por 10 dias 1200 reais e mais 1000 por uma simples autorização . Mas enfim obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Beleza ae pessoal!

 

Estou participando aqui site mochileiros em primeira vez ae.

 

Então gostaria de saber sobre o que significa no site de LAN relaçao do pagamento de cartão do crédito sabe.

 

a pergunta veio eu nãos ei responder correto: En cuántas cuotas deseas pagar? sabe o que é isso?

 

Pelo menos chutei e consegui comprar passagem Santiago para Calama, este mês janeiro vou viajar para Chile ae.

 

Alguem ja tentou comprar isso ou sabe que conseguiu comprar sobre isso ou não?

 

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em quantas parcelas você deseja pagar.

Deu tudo certo com a compra? Até mais.

 

Sim deu certo mas coloquei como numero da parcela, dai repente recebi fatura nem deu valor por parcela achei estranho.

 

Fiquei sabendo somente chileno pode pagar por parcela e estrangeiros deve pagar á vista, que doi no bolso mesmo ::mmm: mas tranquilo, está tudo bem assim pelo menos valor nem foi salgado..Foide promoção ainda bem risos.

 

Valeu para ajudar isso o que significa mesmo.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Galera Mochileira,

 

Desembarcarei com minha namorada em Santiago no início de Setembro por volta de 13:30, pretendo ir para a rodoviária e pegar o primeiro ônibus para Mendoza, pois queremos ter a oportunidade de ver a estrada de dia, já que ela é muito famosa pela sua beleza. A questão é: pelas pesquisas que fizemos na internet, os últimos ônibus para Mendoza saem às 14hrs. Alguém sabe informar se há algum horário após às 14?

 

E na volta Mendoza/Santiago, há ônibus noturnos? Quais os valores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...