Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Galera Mochileira,

 

Desembarcarei com minha namorada em Santiago no início de Setembro por volta de 13:30, pretendo ir para a rodoviária e pegar o primeiro ônibus para Mendoza, pois queremos ter a oportunidade de ver a estrada de dia, já que ela é muito famosa pela sua beleza. A questão é: pelas pesquisas que fizemos na internet, os últimos ônibus para Mendoza saem às 14hrs. Alguém sabe informar se há algum horário após às 14?

 

E na volta Mendoza/Santiago, há ônibus noturnos? Quais os valores?

 

Se não me engano, o ultimo onibus para MDZ é de meio dia, mas consulta no site da andesmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, entrei no site da Turbus para verificar uma passagem de Santiago a Calama e os preços são os seguintes:

 

Semi Cama $ 30.600

Salon Cama $ 49.000

Premium $ 66.200

 

Minha dúvida é a seguinte. Vale a pena pagar mais caro passagem Premium ou Salon Cama, visto que a viagem é longa ou dá pra viajar de boa na opção mais barata (Semi Cama)?

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Compre ao chegar em Chile,turbos da desconto progressivo, menor,com as poltronas enchendo.Todas são impensáveis no Brasil, não tem comparação, são ônibus novos e bem revisados,que andam a 100 km por hora em toda a carretera 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Minha dica pra quem for viajar pelo Chile é dar uma pesquisada no site da Sky Airlines. Comprei minhas passagens de Santiago a Calama por um preço muito bom (U$ 98,00 ida e volta). Pelo que eu pesquisei pra outros destinos tá nessa faixa de preço (Santiago - Puerto Mont, por exemplo). Mais barato que ônibus.

 

http://skyairline.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, to indo pro Atacama em março (07/03) num voo Stgo/Antofagasta pela Sky. Comprei passagens bem baratas ida e volta por aprox R$ 280,00.

Agora gostaria de informações de quem já fez esse trajeto quanto como fazer quando chegar no Aeroporto de Antofagasta: qual transporte pegar; se já pega direto pra San Pedro ou se precisa ir pra outra parte da cidade para tomar onibus pra Atacama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...