Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Renata, minha namorada foi uma vez com 2 amigas pra lá, e achou tranquilo até. É mais ou menos 1 hora e 40 minutos em um ônibus circular. Se você quiser um opção mais confortável, porém mais cara, chegando no Aeroporto procure a Agência Lucky, por uns R$ 14,00 você consegue um transfer até o seu hotel, o ônibus custa (eu acho) R$ 3,00.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Às vezes acho que o turismo no Nordeste é muito amador. Eles criam diversas situações pra tirar o dinheiro do turista mas sem se preocupar com infraestrutura. Vou contar um caso desesperador meu: fui passar o último reveillon em Maceió. Pois bem, no dia 31 fiz um passeio até a foz do rio São Francisco, que fica a umas 2hs e pouquinho da capital. A previsão de volta pro hotel era às 18:00hs, pensei eu; "tranquilo". Mas na cidadezinha onde paramos para fazer o passeio de barco era dia da uma santa e tinha procissão no meio da estrada. Na hora de voltar, a uma certa altura, a cidade inteira estava no meio da estrada, tinha cavalo, carro de boi, gente a pé, e os carros querendo passar e nada! Conclusão: cheguei em Maceió às 21:00hs, foi o tempo de chegar, tomar banho e ir pra festa de ano novo. São amadorismos como esse que fazem a gente programar nossos próprios passeios. É melhor pegar um taxista e fazer os passeios com ele do que contratar operadoras de turismo. Já me conscientizei disso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

SE FOSSE SÓ NO NORDESTE ESTARIA ÓTIMO!

AQUI EM SANTA CATARINA TAMBÉM É MAIS OU MENOS ASSIM....

E SÓ PRA ILUSTRAR...ACONTECEU ALGO PARECIDO AGORA NA MINHA VIAGEM AO CHILE. PRA SUBIR O VULCÃO VILLARICA , A AGENCIA VENDEU MAIS PASSES DO QUE PODIA, RESULTADO TEVE UM MONTE DE GENTE QUE PAGOU E NÃO FOI, FELIZMENTE NÓS CHEGAMOS CEDO E CONSEGUIMOS SUBIR.

ESTE AMADORISMO É UM FENÔMENO MUNDIAL, OU PELO MENOS LATINO. HE! HE! HE!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Voltei da viagem! Obrigados a todos pelas dicas, foram muito uteis, principalmente à vc BrunoB. Foi uma viagem maravilhosa. Stress só por parte do pessoal que citamos acima, os maus profissionais (entre eles jangadeiros em Maceio que levam para o passeio na maré alta, ou seja necas de piscinas naturais e secretaria de turismo que fica vendo tudo de camarote ja que é ao lado)

Mas a natureza, a simpatia do povo local compensa. Vejam meu topico sobre os Cavalos-marinhos em Porto de Galinhas.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Oi, fui para porto de galinhas ano passado e foi o Maximo tranqüilo sem muita gente infelizmente ainda não tive coragem de fazer um mochilão para lá, assim fui de Pacote turístico mesmo, o grande lance é ir até recife de ônibus e depois até Olinda. vc pega ele na estação que fica logo na entrada da cidade pagando uns 3 reais eu acho, mas não se preocupe é bem barato a viagem dura 1 h e é bem tranqüila, só toma cuidado com os tubarões parece bobagem mas todos levam essa historia bem a serio.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...