Ir para conteúdo

Guarda do Embaú - Garopaba e região


Posts Recomendados

  • Membros

Pois então.... realmente foi algo chocante, ainda mais para um vilarejo pequeno e com uma pessoa influente no cenário nacional do surf. Mas vejo o acontecido mais como uma fatalidade, algo esporádico, que pode acontecer em qualquer pedaço do Brasil. A vila continua tranquila, e boa de ser curtida (exceto para crianças, pois como sempre a "cannabis" anda em alta por lá).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Salve!

Eu não sei se tem hostel, nunca ouvi falar.

Pode ficar em camping e com certeza irá conhecer muitas pessoas, indico o camping beira rio. Se quiser uma pousada bem barata, mas desde que você não se preocupe com a limpeza e humildade dos quartos procure o baiano que fica na estradinha de terra da guarda pra pinheira, é quase chegando na pinheira.

Bom verão!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal!

É a minha primeira "postagem" aqui no site. Estava procurando informações sobre a Guarda do Embau e acabei parando aqui no tópico. Já faz algumas semanas que estou em busca de uma pousada em conta pra mim e para mais 3 amigas e a maioria das que eu mandei e-mail e me responderam, eram caras demais, até porque busco algo bem simples. Até li que alguns indicaram o camping Beira Rio, que foi esse que entrei em contato no começo da semana e me interessei. O grande problema é que eu teria que ir de ônibus, e gostaria que vocês me ajudassem por conhecerem melhor a região. Sabem me dizer se tem algum ônibus que vá até lá? ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...