Ir para conteúdo

Albergues/Hostels - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Seguinte, vou viajar para a Europa no final de maio e já reservei os hostels pelo site Hostelworld. Fiz reserva flexível em todos caso eu precise cancelar. Agora pesquisando de novo, encontrei outros mais interessantes e gostaria de cancelar dois deles. Alguém pode me informar se terei o reembolso dos dois?

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Companheiros,

Estarei em Londres no final de maio/16 e estou procurando hospedagem. Verifiquei que os preços lá são muito caros comparados mesmo com Paris e fica mais caro ainda quando se viaja sozinho, como é o meu caso. Assim, estou pensando em me hospedar em "hostel", pois vi que neste caso o preço da diária é aceitável (com o nossso real cada vez mais desvalorizado) e agradeço respostas as seguintes questões: a) os "hostels" aceitam hóspedes de qualquer idade (no meu caso, acima de 50 anos); b) como é a segurança, no caso da guarda da mala e como devo proceder com o dinheiro, ao ir a toalete; experiências e sugestões de outros viajantes serão oportunas. Grato.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Companheiros,

Estarei em Londres no final de maio/16 e estou procurando hospedagem. Verifiquei que os preços lá são muito caros comparados mesmo com Paris e fica mais caro ainda quando se viaja sozinho, como é o meu caso. Assim, estou pensando em me hospedar em "hostel", pois vi que neste caso o preço da diária é aceitável (com o nossso real cada vez mais desvalorizado) e agradeço respostas as seguintes questões: a) os "hostels" aceitam hóspedes de qualquer idade (no meu caso, acima de 50 anos); b) como é a segurança, no caso da guarda da mala e como devo proceder com o dinheiro, ao ir a toalete; experiências e sugestões de outros viajantes serão oportunas. Grato.

Caro amigo,

eu em 2006 com "apenas" 52 anos fiz uma grande volta pela Europa. Fiquei em vários hostels e não tive problema com idade. Mas a maioria foi na Itália (Napoli, Veneza, Milão e Atrani). Não estou desmentindo ninguém, apenas contribuindo com minha experiência pessoal. Londres e Paris são mesmo muito caros. Segurança: eu fiquei em quartos coletivos com 06 pessoas de diferentes países ao mesmo tempo. Eu tinha uma mala com rodinha e uma mochila pequena, nesta eu guardava documentos, máq fotográfica e dinheiro. A máq era uma comum, não despertou a cobiça de ninguém. Dormia com a bellybelt dentro da fronha do travesseiro(dinheiro e passaporte). Só no banho é que tinha problema, mas com o quarto ainda cheio, todos pediam para todos tomarem conta. Aí era um tomando conta do outro, pra saber se era seguro na vez de cada um. O banheiro é que é um problema. Não tem onde botar a roupa limpa, na maioria (Italia) eram pregos que caiam da parede com o peso da roupa, e molhava tudo. Eu ia de calção e camiseta e trocava de roupa na volta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...