Ir para conteúdo

Albergues/Hostels - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

em geral as cobrancas sao rapidas, vc tem q checar com a operadora do cartao se caiu essa cobranca e tb eh bom mandar email pro hostel perguntando e esclarecendo esse papo dos 10%, pq se o preco aumentar vc ja tem 10% resolvido. Capricha no ingles ai :)

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Mandei um e-mail para o site de reservas e eles me responderam que aquele hostel não contava con sistema de pagamento antecipado, que minha reserva estava feita e válida. Ainda sim, tenho minhas dúvidas sobre reservas sem pagamento antecipado. Devo enviar um e-mail para os caras?

 

ab

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tenho uma dúvida que deve ser boba, mas sei lá, como vai ser minha primeira vez, é melhor garantir, hehe.

 

Se o hostel tem um limite máximo de dias de estadia e eu quero ficar mais que ele, posso fazer duas reservas uma atrás da outra? Ou eles podem cancelar a minha segunda? Porque todos os que quero ficar têm essa política, e eu realmente não queria ter que ficar pulando de um lugar pra outro no meio da viagem...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

E aí pessoal, tudo tranquilo?

 

Estou querendo fazer um mochilão no Chile incluindo Mendoza na Argentina e Bolívia, vou de avião de Belo Horizonte/MG para Santiago, e de lá vou iniciar o mochilão, as cidades ainda não sei todas pois meu roteiro está em construção, aliás, sugestões serão muito bem vindas. Queria saber sobre hospedagem nestes locais, como não estou indo em alta temporada, se é preciso reservar antes ou se vale mais a pena só localizar os albergues pela internet, ir pessoalmente e tentar "chorar" um preço melhor?

 

Obrigado, abraço a todos!

Link para o comentário
  • Membros
Os albergues não permite hospedagem de menores de 18 anos desacompanhados de um responsável.

 

A maioria também não aceita maiores de 35 anos nos quartos coletivos. Se você tiver mais de 35 anos, a opção é alugar um quarto privativo no albergue, mas geralmente um quarto privativo em albergue custa praticamente o mesmo que um hotel econômico.

é verdade omesmo preco queuma pousada.... por outro lado o albergue facilita o entrosamento entre as pessoas.... isso eh bacana.....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, boa tarde!!! Sou da Bahia e estarei viajando dia 12/09 para Brasília p prestar concurso..., estou perdidinha, pois não conheço e não tenho noção de nada lá!!! Alguém tem sugestão p me dar, acerca de acomodação??? O meu local de prova é na Avenida W5 Norte, no Colégio JK, então pretendo ficar em um hotél ou pousada próximo!! Muito obrigada!! Bjoss!!!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...