Ir para conteúdo

VIAJAR PELOS OCEANOS EM NAVIOS CARGUEIROS


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, tenham um pouco de atitude para descobrir as coisas sozinhos, pesquisar, olhar os sites das empresas e, principalmente (algo simples e de bom senso), ler tudo que já foi postado aqui.

 

A moça já respondeu tudo que era possível aí aparece algum preguiçoso e pergunta de novo.

 

Tenham um pouco de noção!

 

Sônia, sem palavras pelas suas informações e paciência. Pra mim foi inspirador, certamente usarei estas dicas nas minhas próximas viagens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoas! Acompanho esse post já ha alguns meses desde que fiquei encantado com os relatos da Sonia. Pois bem, para os que tem curiosidade de viajar em cargueiros, há alguns meses atrás eu consegui um email da CMA CGM no qual eu perguntei sobre as viagens de passageiros em seus cargueiros e eles muito gentilmente me responderam. Eu mandei o email em junho, e a funcionária da CMA me respondeu com uma rota que passa pelos portos do norte/nordeste do Brasil, passam pela costa da África e vai para a Europa. Se vocês quiserem dar uma olhada no email por curiosidade é só compartilhar o email de vocês que eu encaminho a mensagem. Quem quiser consultar como estão as rotas e os preços HOJE segue email: mrs.voyagesencargo@cma-travellers-club.com

 

Que 2016 seja um ano de conquistas!

 

Deus abençoe a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá,

 

também estou interessado em viagens em navio cargueiro, mas do Brasil para os EUA (Nova Orleans ou Texas). Alguém saberia me dizer qual companhia faz essa viagem?

 

Valeu

 

Olá, sou novo no fórum e tô maravilhado com os relatos da Sônia!

Tenho a mesma dúvida do Alberto Moura, porém pretendo desembarcar em Miami Fort Lauderdale (ambos Florida)

Agradeço qualquer ajuda, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...