Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

• Respostas 108
  • Visualizações 62.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Venho aqui dar um feedback da minha Verbera Lite. O solado gastou rápido, os cravos são baixos, mas a aderência no seco e em pedras continua ótima. O cabedal é super seco, a bota tem menos de 500

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Depois de muita pesquisa, optei pela bota Ultra Extreme GTX ll da The North Face, para caminhadas longas, em terrenos confusos e com neve. Na hora de comprar, fiquei assustada com a quantidade de reclamações sobre a loja virtual da The North Face no "reclame aqui". Não quis correr o risco de ter que esperar dois ou até mais meses pra receber minha tão esperada bota. Então, com um pouco mais de pesquisa, cheguei no site da Arco e Flecha. Foi a melhor descoberta do mundo! Comprei a bota na segunda-feira, e na quarta ela já estava comigo! Foram apenas DOIS DIAS ÚTEIS. Inacreditável. Pra quem mora fora dos eixos rio-são paulo, como eu, esse site é uma perfeição, mão na roda mesmo! Agora sobre a bota, comprei um número maior, como me recomendaram aqui no grupo, e ficou perfeita! a bota é muito confortável! a impressão que dá é que ela já chega amaciada por alguém kkkkkkkkk

assim que voltar de viagem conto pra vcs sobre a funcionalidade dela no frio extremo. Abraços a todos!

Postado
  • Membros

Oi gente!

Bom, estou indo morar por 1 ano na Holanda e pretendo viajar e fzr trilhas pela europa, então vou aproveitar e comprar logo as roupas/bota/mochila de uma marca boa, pesquisei aqui no site, mas são muitas opções e acabo ficando louca ::dãã2::ãã2::'>

Eu meio que senti um feeling por essa marca então decidi que vou comprar dela mesmo...

Como ficarei 1 ano vou passar pelas 4 estações e a que mais me preocupa é o inverno! Eu pretendo viajar pra ver a aurora boreal na Islandia ou Noruega, e fazer 3 trilhas na Noruega/Suécia (as trilhas não vou fazer no inverno) enfim, vou passar FRIO! ::Cold:: Mas não queria comprar 2 tipos de bota, então estou no dilema entre passar frio com uma bota menos resistente a baixas temperaturas ou calor se usar uma bota pra temperaturas frias em uma trilha em Portugal haha

Queria encontrar uma bota boa e que desse pra usar o ano todo no frio e calor. ::mmm:

Eu achei essas 3 botas aqui no site da TNF da Holandaa, com um preço que "posso" pagar, poderiam me ajudar a escolher a melhor dentre elas?

HALFHOGE ULTRA HIKE II GORETEX 90 euros

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/halfhoge-ultra-hike-ii-goretex-wandelschoenen-voor-dames-CC3H?variationId=GAL

essa está na promoção de 90 euros e parece ser muito boa! porém só tem número maior que o meu, eu calço 39 no BR que no caso é 41 EU, tem o número 41,5 e 42 disponível... Vi a colega falando aí acima que é bom pegar um número maior né?

HEDGEHOG HIKE MID GTX BOOTS

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/hedgehog-hike-mid-gtx-boots-voor-dames-CDF3?variationId=AWK

LITEWAVE EXPLORE MID GTX BOOTS

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/litewave-explore-mid-gtx-boots-voor-dames-2T42?variationId=NHJ

Eu gostei bastante da primeira opção e da segunda, o que acham?

OBRIGADA! ::love::

Postado
  • Membros

Oi saile.marinho! Vc vai pra lugares de frio intenso e vai pegar invernos rigorosos! Sem a bota adequada sua viagem vira um inferno! Já caí nessa besteira de economizar com calçado e arrependi muito. Faz o seguinte: escolha a bota mais quente e invista em meias adequadas pra cada clima! No inverno use meia termica + meia de lã e no verão use meias especiais pra treking, as transpiraveis! Não sei como é o verão europeu, sempre viajo no inverno! Isso posso te afirmar com certeza: se não tiver a bota adequada, vai ficar trancada em casa!

Ah, outra coisa: pra usar a bota de inverno comprei um número maior que o meu e ela ficou perfeita com as meias grossas! Mas dá pra usar sem duas camadas de meia também.

Postado
  • Membros
Oi gente!

Bom, estou indo morar por 1 ano na Holanda e pretendo viajar e fzr trilhas pela europa, então vou aproveitar e comprar logo as roupas/bota/mochila de uma marca boa, pesquisei aqui no site, mas são muitas opções e acabo ficando louca ::dãã2::ãã2::'>

Eu meio que senti um feeling por essa marca então decidi que vou comprar dela mesmo...

Como ficarei 1 ano vou passar pelas 4 estações e a que mais me preocupa é o inverno! Eu pretendo viajar pra ver a aurora boreal na Islandia ou Noruega, e fazer 3 trilhas na Noruega/Suécia (as trilhas não vou fazer no inverno) enfim, vou passar FRIO! ::Cold:: Mas não queria comprar 2 tipos de bota, então estou no dilema entre passar frio com uma bota menos resistente a baixas temperaturas ou calor se usar uma bota pra temperaturas frias em uma trilha em Portugal haha

Queria encontrar uma bota boa e que desse pra usar o ano todo no frio e calor. ::mmm:

Eu achei essas 3 botas aqui no site da TNF da Holandaa, com um preço que "posso" pagar, poderiam me ajudar a escolher a melhor dentre elas?

HALFHOGE ULTRA HIKE II GORETEX 90 euros

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/halfhoge-ultra-hike-ii-goretex-wandelschoenen-voor-dames-CC3H?variationId=GAL

essa está na promoção de 90 euros e parece ser muito boa! porém só tem número maior que o meu, eu calço 39 no BR que no caso é 41 EU, tem o número 41,5 e 42 disponível... Vi a colega falando aí acima que é bom pegar um número maior né?

HEDGEHOG HIKE MID GTX BOOTS

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/hedgehog-hike-mid-gtx-boots-voor-dames-CDF3?variationId=AWK

LITEWAVE EXPLORE MID GTX BOOTS

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/litewave-explore-mid-gtx-boots-voor-dames-2T42?variationId=NHJ

Eu gostei bastante da primeira opção e da segunda, o que acham?

OBRIGADA! ::love::

Se vai pra Europa, compre uma bota de marca europeia. Compre uma Asolo ou outra marca de lá.

A qualidade é muito melhor.

Mexe com TNF não. ...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

ahhhh!

Muito obrigada vcs dois!

Vou pesquisar mais então, quem sabe ir pessoalmente em algumas lojas la na Holanda e experimentar pra ver, pedir opinião de quem mora por lá!!

Valeuuu!!

Postado
  • Membros
ahhhh!

Muito obrigada vcs dois!

Vou pesquisar mais então, quem sabe ir pessoalmente em algumas lojas la na Holanda e experimentar pra ver, pedir opinião de quem mora por lá!!

Valeuuu!!

Esse é o endereço do distribuidor da Asolo por lá:

Wilmersdorf 44-G

Apeldoorn, Apeldoorn 7327 AC

Tel +31 (0) 555400 850 Fax +31 (0) 555 401 611

info@matterhorn.nl

Postado
  • Membros
ahhhh!

Muito obrigada vcs dois!

Valeuuu!!

Esse é o endereço do distribuidor da Asolo por lá:

Wilmersdorf 44-G

Apeldoorn, Apeldoorn 7327 AC

Tel +31 (0) 555400 850 Fax +31 (0) 555 401 611

info@matterhorn.nl

ahh que ótimo!

orbigada!!!

vou mandar email dpss ::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Bom dia gente ... queria a ajuda de voces ... moro em BH / MG

alguém sabe onde posso estar comprando bota da the north ? abraços , valw

Oi boa tarde, também sou de BH, o modelo que procurava não achei em BH, então comprei diretamente no site oficial da TNF Brasil.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

A minha experiência com a TNF foi extremamente frustrada. Adquiri uma bota NORTH FACE VERBERA HIKER II GTX LADY no mês de fevereiro. A bota era relativamente confortável e não vi necessidade de amaciar. A numeração que adquiri foi exatamente o mesmo número que calço, pois o tamanho do fit deles já supriu a folga necessária. Infelizmente, 3 meses depois, além daquele problema tradicional que observo na TNF da biqueira descolando, a bota já estava com boa parte descosturada (isso depois de 4 trilhas exploratórias). Entrei em contato com a loja que me fez a venda em maio. Eles enviaram a bota para análise na distribuidora no Brasil, que disse não ter modelo semelhante e não ofereceu opção de troca. A loja se dispôs a fazer a troca por qualquer modelo disponível. Até então (outubro), estou tentando fazer a troca da bota dessa bendita bota.

Resumindo, não aconselho as botas TNF. Custo alto, benefício baixíssimo.

Agora estou partindo para uma experiência com a Salomon que, pelo que li, também deixa a desejar, mas infelizmente vai ser a escolhida nas opções que me deram.

20160620_073223.jpg.5d6b8c2ca10bb095d85e7b4c1cee9514.jpg

20160620_073455.jpg.b286cacff4a66ebc466515df54cca0cf.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.