Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Mateus, a bota ultra extreme gtx entre as da TNF é a mais indicada para climas frios e principalmente com neve, tem uma camada sintética para maior aquecimento, tem suporte para grampos de caminhada em neve e funciona muito bem em clima urbano também. O seu peso é um pouco maior comparado as outras mas é justificável. Seu preço aqui no Brasil é altíssimo para a maioria, mas comprando fora também ficaria por esse preço (159$ x dolar x 60%). Fica a seu critério querer investir em tal bota.

Link para o comentário
  • Membros

Pois é Gabriel, justamente esse duratherm da ultra exreme que está me fazendo optar pela ultra fastpack.

Somente no meio do ano irei pegar alguns trechos de neve, nada que um bom par de meias não resolva. Pensando a longo prazo, onde a utilização da bota será em clima mais quente, uma sem duratherm talvez seja uma melhor idéia né?

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

através do site da The North Face Brasil, acabei de comprar a minha Hedgehog Hike Mid, é a minha primeira bota dessa empresa, comprei online e arrisquei na numeração, serviu de boa, sem problemas. Espero usar em breve e compartilhar com vocês.

 

O ponto negativo da loja online, a logística que não gostei muito demora a entrar.

Link para o comentário
  • Membros

Recebi a minha ultra fastpack e já posso fazer um pré-review aqui pra vcs.

 

Sendo a minha primeira bota da TNF, o primeiro ponto positivo já vai para o quesito conforto, na primeira calçada já parece que vc está com a bota há meses, encaixa muito bem.

Meus calçados convencionais são 42 BR / 10 US, essa bota comprei a numeração 10.5 US / 44 Euro, coloquei 4 meias de lã e ainda ficou confortável, com 5 meias já começa a incomodar.

 

Já fiz tbm um ice testing a -5°C (máximo do mínimo que consegui chegar com um freezer convencional), coloquei um liner e 3 meias de lã e mergulhei o pé na bacia, deu pra sentir um gelado ao redor, mas fiquei um bom tempo tranquilo, só parei pq a sensação no pé não mudava e estava me entediando ::mmm:

Quando tirei o pé da bota, a última camada da meia ficou um pouco gelada, e isso foi diminuindo gradualmente entre as camadas até chegar em meu pé, que ficou com apenas uma sensação de frescor em comparação ao outro pé em que não mergulhei na bacia.

 

D1PiyOF.jpg

cPeNxZM.jpg

 

Apesar de na própria caixa dela estar escrito que a bota foi testada e aprovada em El Chaltén, esse mini teste me deixou tranquilo para fazer qualquer trekking na patagônia com essa bota, pois estava com algum receio por ser um pouco mais fina (é uma das mais leves do mercado) e parecer que você está com um tênis quando usado com uma calça encobrindo o cano.

 

Único ponto negativo vai mesmo para o suporte de tornozelo, que considerei médio, mas já sabendo desse review sobre o suporte e por eu não ter histórico de lesões sérias no tornozelo (mesmo já torcendo fortemente o pé algumas veze no futebol), não levei em consideração o suporte de tornozelo e sim a membrana gore-tex em um modelo leve.

 

Acredito que com essa fastpack em um conjunto de 4 meias de lã de merino ou aquela Polartec da Lorpen + 3 lãs de merino aguente em torno de -15°C a -20°C, sendo possível fazer alta montanha até certa altitude e economizando 2,5kg das botas duplas que vc levaria, mas isso é subjetivo e depende muito da montanha.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola!

 

O problema de querer comprar uma bota La Esportiva, Asolo ou qq outra, é que NAO SE ENCONTRA pra vender por aqui! Em nenhuma loja ou sites nacionais encontrei. :(::grr::

E, se arriscar compra na gringa e, ao chegar no Brasil, ser taxado, tem q ver se compensa (muitas vezes compensa assim mesmo)

 

Hoje experimentei essa North Face VERBERA II GTX e realmente achei bem robusta e confortavel. Tá 800 réis...acho que, pro padrao atual brasileiro e comparando com o que se encontra atualmente, está "aceitavel", uma vez que só se encontra da Salomon ou Timberland pra "concorrer". Tendo em vista o tanto de reclamação da Salomon, acho que ficarei com essa TNF mesmo! ::mmm:

O cara da loja disse que considera, atualmente, o me,hor custo beneficio da categoria dela....

 

Esse dolar alto e aumento de taxas de importação fez com que as importadoras parassem de trazer as coisas de fora... Aí, fodeu, ne?! ::toma::

Temos q nos virar com o que tem

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...