Ir para conteúdo

Viena - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Eu recomendo muito a Vienna e a Austria em si, o Pais eh muito lindo para se conhecer e tem muitos locais para irem.......Vienna foi considerada em 2 anos consecutivos a melhor cidade para se morar.

Eu tbm nao entendo pq Vienna fica fora dos roteiros, mas pelo pouco q eu conheco, a maioria sao brasileiros q deixam de ir a Austria.....A maioria que vao para Austria sao os asiaticos, mais por causa da musica, a Austria eh a terra do Mozart.

Se precisarem de alguma dica da Austria, podem me contactar...:wink:

abcos a todos

 

 

Olá Koji_hama!

Irei para a Áustria em Agosto e queria algumas informações. Você sabe qual a empresa de ônibus que faz o trajeto Salzburgo/Hallstatt? Vc sabe qual se o melhor trajeto é de trem ou de ônibus, já que vi que não há estação de trem em Hallstatt, e sim só em uma cidade próxima?

 

Desde te agradeço pela ajuda

bjs

 

 

Ola Guta, me desculpe de nao ter respondido, pois eu nao recebi nenhuma msg ou mail, eu nao sabia q tinha perguntas destinadas para mim, espero q vc tenha resolvido a suas duvidas, caso tenha duvidas ainda, terei com prazer em responder..... realmente me desculpe, abcs Koji

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera estarei indo a viena em junho, alias viena, praga e budapeste, no total 12 dias, estou contabilizando um orçamento com gastos em comida e passeios ja que a hospedagem ja pagarei aqui no Brasil, porém a pergunta é, nos gastos do dia dia, qual a estimativa diaria por la, entendo que o euro é somente em viena, agora o restante ja não tenho tanta certeza, como penso em levar somente euros e "cambiar por lar", resumindo estou na duvida de quanto euro levar, levando em conta que eu sou do basicao que come churrasco grego de boa ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Adriano,

 

Isso me fez lembrar um golpe que corre em Budapest, voce está passeando a noite pelo centro e de repente é abordado por duas garotas perguntando onde fica determinada balada ou se você conhece alguma balada legal.

Conversa vai, conversa vem , elas dizem que conhecem um otimo lugar e tentam te levam para um casa noturna (red light) chegando no local você descobrirá que pra sair de la é obrigatorio uma consumação minima.

Todo cuidado é pouco...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom eh exatamente a estimativa que estou fazendo, como disse antes, eu sou do cara que come lanche na rua sem pudor rsrs baladas foram muito meu forte mesmo ja a cerva....enfim, vou seguindo as dicas da galera, só uma outra coisa, farei a troca de aeronaves em londres, terei o visto na imigração de Londres e depois na Austria? não entendi muito bem esta parte, a ultima vez que estive em Londres foi uma sabatina chata na imigração de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal boa noite! Alguém pode me ajudar com uma dica de transporte? Farei o trajeto VIENA - BUDAPESTE e gostaria de ajuda onde comprar a passagem. Tentei no raileurope, mas não é dada a opção de imprimir em casa, apenas envio dos bilhetes. É isso mesmo? Há outra alternativa?

Obrigado pela atenção de sempre, pessoal! Todas as minhas dúvidas estão sendo retiradas por aqui! Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal boa noite! Alguém pode me ajudar com uma dica de transporte? Farei o trajeto VIENA - BUDAPESTE e gostaria de ajuda onde comprar a passagem. Tentei no raileurope, mas não é dada a opção de imprimir em casa, apenas envio dos bilhetes. É isso mesmo? Há outra alternativa?

Obrigado pela atenção de sempre, pessoal! Todas as minhas dúvidas estão sendo retiradas por aqui! Muito obrigado a todos!

 

As passagens mais baratas que já vi foram de ônibus por esta agência: https://www.studentagency.eu/en/

 

A média de preço é uns 10 EUR apenas!

 

Vi ótima recomendação em outro tópico, mas não usei. Porém em breve irei comprar minhas passagens por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal boa noite! Alguém pode me ajudar com uma dica de transporte? Farei o trajeto VIENA - BUDAPESTE e gostaria de ajuda onde comprar a passagem. Tentei no raileurope, mas não é dada a opção de imprimir em casa, apenas envio dos bilhetes. É isso mesmo? Há outra alternativa?

Obrigado pela atenção de sempre, pessoal! Todas as minhas dúvidas estão sendo retiradas por aqui! Muito obrigado a todos!

Olá Igor,

Para comprar passagem de trem é no site que já indicaram acima - http://www.oebb.at/en/

Se quiser ir de ônibus tem várias empresas, além da citada acima, também tem a Orageways: http://www.orangeways.com/en , a Flixbus: https://www.flixbus.com/ e a Eurolines: http://www.eurolines.com/en/

Se você comprar com antecedência você poderá achar passagens de trens pelo mesmo preço, ou até mais barato, que as passagens de ônibus.

Eu tive um pequeno imprevisto quando precisei fazer o trajeto Viena - Budapeste. Eu tinha comprado uma passagem antecipada de trem por 19,00 Euros. Todavia, justo no dia que eu ia embarcar a Estação de trens de Budapeste foi fechada em razão dos refugiados vindos da Siria, isso ano passado começo de setembro, e como precisava ir naquele dia mesmo para Budapeste fui de ônibus pela Flixbus, sendo que paguei a passagem de ônibus mais cara que o trem, 23,00 Euros. A viagem dura 3h, é bem tranquila e tinha wifi no ônibus.

Porém, acho q trem é melhor opção pq as estações de trens são mais centrais que os locais de onde os ônibus saem e onde chegam, sendo que lá não tem uma rodoviária, então conforme a empresa o ônibus sai de um determinado local de Viena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...