Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Seguinte: vou fazer o passeio do Vale Sagrado no esquema abandona em Olanta e pega o trem pra Aguas Calientes. Então, queria ter um tempo de conhecer as ruínas de Olanta mas na PeruRail o trem sai as 15:37 e depois só as 19:00.

A que horas em média os passeios chegam em Olanta? Vcs acham que dá tempo de conhecer Olanta ou fica muito corrido pegar o trem das 15:37??

Vi tb que a Inka Raill tem trem um poco mais tarde as 16:22 mas raramente vejo mochileiros relatando as viagens com essa cia. Alguém tem boa experiencia dela?

Valeu mochilagem ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Seguinte: vou fazer o passeio do Vale Sagrado no esquema abandona em Olanta e pega o trem pra Aguas Calientes. Então, queria ter um tempo de conhecer as ruínas de Olanta mas na PeruRail o trem sai as 15:37 e depois só as 19:00.

A que horas em média os passeios chegam em Olanta? Vcs acham que dá tempo de conhecer Olanta ou fica muito corrido pegar o trem das 15:37??

Vi tb que a Inka Raill tem trem um poco mais tarde as 16:22 mas raramente vejo mochileiros relatando as viagens com essa cia. Alguém tem boa experiencia dela?

Valeu mochilagem ::otemo::

 

Acho 15:37 muito apertado se você quiser conhecer bem as ruínas, tirar muitas fotos e tal. Não me lembro exatamente a hora que meu tour chegou em Ollanta, mas deve ter sido por volta das 14h ou 14:30h...

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá amigos…estou com um problema com a compra no site da Peru Rail, e estou começando a ficar aborrecido.

 

Vou navegando normalmente, escolho os horários, preencho os dados pessoais, mas na tela de pagamento sempre ocorre um erro. Eu seleciono a forma de pagamento, aceito os termos e condições, mas quando clico em “inserir o número do cartão”, aparece uma mensagem de erro na janela e não consigo prosseguir. Também tento pelo PayPal, e acontece a mesma coisa. Não é problema com os sistemas de segurança do cartão, pois não consigo nem colocar o número.

 

Logo depois da falha chega um email pra mim enviado pela Peru Rail, dizendo que eles entrarão em contato, mas eles não respondem os emails (na verdade responderam um, respondi de volta e não retornaram). Alguém já passou por algo semelhante? Estou desde o dia 01/08 tentando, já troquei de navegador, e nada. Queria tentar esgotar as possibilidades antes de tentar solucionar por telefone. Obrigado!

 

EDIT: problema resolvido...depois de muita tentativa e erro, como de costume, a solução era algo banal. O jeito de preencher nome e sobrenome ::dãã2::ãã2::'> Em "Nombre/First Name", tem que colocar só o primeiro nome mesmo, com todo o resto em "Apellido/Last Name". Coincidência ou não, funcionou assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal boa tarde! Vou para MP em setembro e tenho uma duvida. Vou fazer o passeio ao Vale Sagrado e deixar o grupo em Ollantaytambo para pegar o trem para Aguas Calientes. Alguém já fez esse passeio e saberia me dizer qual o horario que posso pegar p trem para nao perder muito do passeio?

 

www.perurail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...