Ir para conteúdo

Cambará do Sul - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Gente blza?!!

Então eu e mais 4 amigas estamos querendo fazer esta Rota do Canions em Cambará em Nov/2016 e to a milhão tentando procurar lugares e passeios que sejam custoXbeneficio, sabe..?!

A maioria dos passeios são feitos por agência o que acaba colocando os valores lá em cima... tipo a rota das cachoeiras é 130,00 temers por cabeça...isso extrapola o orçamento rsrsrs! As pousadas também, ficam em média nesse valor...só tem um hostel na cidade :/ ...então, tá bem complicado...O que eu gostaria de saber é se vocês acham seguro e fácil, irmos fazer as rotas sem necessidade de um guia?? Vocês conhecem algum que faça esse serviço sem vinculo com agências? É muito arriscado fazermos as caminhadas somente nós 5?

 

Bom, é isso. Se tiverem estas informações e puderem me dar um toque eu agradeço galerê! \\o

 

Ahhhh, tem algum grupo indo fazer as rotas em Nov/2016??

 

Gratidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marih,

 

Segue o link da minha viagem em 2010, quando fiz por conta, alugando carro em Caxias do Sul, os canions (inclusive trilhas nao muito conhecidas) e algumas cachoeiras. Se for de carro próprio, acho que não precisa de guia não. Fiz a trilha do Rio do Boi também, por baixo dos canions, mas ai o guia é obrigatório. qualquer dúvida pergunte.

 

meus-10-dias-no-rio-grande-do-sul-t43369.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

No carnaval fui para Cambará do Sul para conhecer os cânions e me hospedei na Pousada Paraíso.

A pousada está situada numa rua lateral da rua principal de Cambará do Sul, o que não vem a ser um problema, pq a cidade é super pequena. Bem próximo a pousada há o Restaurante Galpão Costaneira que é muito bom, bem como um bistrô e uma pizzaria.

Não foi um bom custo x benefício, talvez por ter me hospedado num feriadão onde as tarifas estavam muito mais caras.

O pessoal da pousada não foi muito simpático, não passaram muitas informações e dicas, se restringiam ao check-in, check-out e ao recebimento e a entrega das chaves dos quartos.

O quarto é bem simples, tinha um beliche e uma cama de casal pequena, uma TV de 14 polegadas de tubo e possui uma varanda, não há ar-condicionado, nem ventilador e nem frigobar. Enquanto estive hospedada durante a noite esfriou então não houve a necessidade de um ar-condicionado. Mas a limpeza do quarto foi muito boa.

Há estacionamento descoberto e sem portão para alguns carros, mas como era feriadão e a pousada provavelmente estava lotada vários carros tiveram que estacionar na rua, porém a cidade é bem tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que pena que não foi tão bem atendida, ficamos na Pousada Alvorada, o Sr Paulo nos atendeu maravilhosamente bem!

 

Hospedagem: Pousada Alvorada 054 3251 1284, camas boas, wifi,  limpa, simples,  tv pequena, com pessoal atenciosos. Preço  $40 por pessoa sem café da manhã. RECOMENDO .

Obs.: neste mesmo estabelecimento funciona no porão um albergue com 2 quartos com alguns beliches, na época que fomos (janeiro/17) estava a $40 por pessoa sem café da manhã.

 

OUTRA OPÇÃO (também ficamos em janeiro de 2017).

Para quem vem de Tainhas, 12 kms antes de Cambará do Sul, tem essa pousada. Ela fica no entrocamento entre a rodovia asfaltada e a entrada da estrada de terra que vai para o Cannyon de Itambezinho.

Hospedagem: Cambará Lodge www.cambaralodge.com.br  (pousada rural) fone 054 99702-7013 e 99613-8566. Camas boas, wifi, tv, ar condicionado,  limpo e silencioso pois fica longe da cidade. Preço  $67,50 por pessoa com bom café da manhã  (eles deixaram um kit de café da manhã,  pois saímos às 05:30hrs). RECOMENDO

Obs.: a pousada está sendo reformulada, por isso o quarto é pequeno, a janela não fecha direito, o chuveiro quente não funciona bem.

Mas o atendimento é nota 10, nos ajudaram em tudo.

Acompanhe o site Booking que tem boas promoções.

 

Neste local tem somente essa pousada, mas eles fornecem refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...