Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos!

 

Sempre tive grande interesse em camping e trekking e estou ativando estou começando a levar a sério o hobby só agora. Estou no momento em que estou estudando e comprando os diversos equipamentos e tenho uma política pessoal de sempre dar prioridade de compra a produtos nacionais (quando possuem qualidade para brigar com outras opções).

 

Agora estou olhando sobre as botas e aqui pelo fórum vim a conhecer a Vento. Marca com produção nacional e que parece ser considerada de boa qualidade pelos usuários em geral.

Gostei da proposta da empresa em utilizar selos que atestam comprometimento ecológico e o não uso de produtos de origem animal (no caso da Finisterre Nanox), do que me parece um SAC muito atencioso, da presença pesada do usuário "fabiomon" que me parece atender grande parte dos comentários aqui no fórum e das botas que parecem ser de altíssima qualidade (preço acompanhando kkk :mrgreen: ).

 

Muito animado decidi que deveria experimentar alguns modelos em uma loja para que não erre a numeração e não me fruste futuramente, mas para minha surpresa aqui em Londrina-PR TODOS as revendas que estão no site da Vento pararam de trabalhar recentemente com a marca. Fiquei um pouco preocupado e gostaria de pontuar algumas dúvidas para os companheiros do fórum e para o usuário fabiomon (que parece ser o porta-voz da marca aqui).

 

Abaixo algumas coisas que notei/dúvidas e que gostaria de ser corrigido caso estivesse errado:

 

- a reclamação que notei é a que as solas de várias botas descolaram após puco tempo de uso. A justificativa parece sempre ser a mesma (mal armazenamento pelos lojistas) e aparentemente o novo modelo da Finisterre que é feita com o material Nanox está com esse problema resolvido. Algum usuário já testou os novos modelos e pode me dizer se não tiveram nenhum tipo de problema?