Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Vento nunca mais!

Pior bota que já comprei!

Comprei outra bota Titã e ocorreu o mesmo problema da bota anterior, só que comprei esta faz 4 meses!

A sola dela RASGOU em baixo e também DESCOLOU na lateral, ou seja, de impermeável não tem mais nada e isto em 4 meses de uso. LIXO TOTAL!!!!

É a terceira bota que compro da Vento e que passo por problemas de sola descolar ou rasgar.

https://www.reclameaqui.com.br/botas-vento/pessima-qualidade-da-bota_a2U2U7KXpo4JH24J/

IMG_20171002_172059.jpg

IMG_20171002_172018.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 02/10/2017 em 17:48, VitorMattos disse:

Vento nunca mais!

Pior bota que já comprei!

Comprei outra bota Titã e ocorreu o mesmo problema da bota anterior, só que comprei esta faz 4 meses!

A sola dela RASGOU em baixo e também DESCOLOU na lateral, ou seja, de impermeável não tem mais nada e isto em 4 meses de uso. LIXO TOTAL!!!!

É a terceira bota que compro da Vento e que passo por problemas de sola descolar ou rasgar.

https://www.reclameaqui.com.br/botas-vento/pessima-qualidade-da-bota_a2U2U7KXpo4JH24J/

IMG_20171002_172059.jpg

IMG_20171002_172018.jpg

Normal!!!

Link para o comentário
  • Membros

Tive um problema de descolamento no solado da minha Titã aramida (provavelmente devido ao tempo de estoque no lojista) e a princípio foi um pouco complicado conseguir me entender com o SAC da Vento. Mas após tratar pessoalmente com o Fábio, fiquei impressionado com a cordialidade e o profissionalismo dele. Sinceramente, nunca vi nada igual por aqui. Super solícito e disposto a resolver meu problema, superou todas as expectativas. Recomendo 100% as botas da Vento por vários motivos: qualidade, assistência técnica e, como dizem os gringos, "suport your local dealer". Depois de passar pela Chapada dos Veadeiros, minha Titã vai dar um rolê na Chapada Diamantina. Excelente trabalho. Vocês são guerreiros em conseguir fazer um produto nesse nível com um atendimento dessa qualidade nesses tempos de crise aqui em Pindorama. Obrigado, Vento. Obrigado Fábio e equipe.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros

Apesar dos problemas com descolamento e rachadura da sola,  conforme citei em postagens anteriores, o suporte da Vento foi excelente. De início arrumaram minha Finisterre. A colagem da sola ficou muito boa mas colocaram um biqueira deixando igual a GS 3000, cujo não aprovei o novo design. A Paula foi muito atenciosa e sugeriu a troca da bota sem nenhuma contestação. Me enviaram uma Finisterre nova antes mesmo de eu enviar a antiga, sendo que nunca tinha visto um empresa fazer isso. Parabéns a Vento pelo profissionalismo.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Fabio,

Comprei duas botas Vento e estou tendo o mesmo problema com as duas, sendo a primeira uma Jackal com Aramida e a outra uma Santiago Pro Dry Nanox Marrom. As duas estão apresentando um rangido conforme eu ando. Começou com como se eu tivesse pisado em um chiclete, fazendo um pequeno estalo ao dar a passada e foi aumentando, atualmente faz um rangido a cada passada... Nnhééécc! De toda forma, importante eu colocar que ambas são muito confortáveis e se comportaram muito bem em trilhas. Pode parecer frescura, mas realmente não contava com esse rangido, já que uso as botas em diversas ocasiões, não só em trilhas. Gostaria de saber como resolver a questão, tendo em vista que estou insatisfeito com as botas, por esse "detalhe".

Grato,

Carlos

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@fabiomon Boa tarde Fabio,

Comprei duas botas Vento e estou tendo o mesmo problema com as duas, sendo a primeira uma Jackal com Aramida e a outra uma Santiago Pro Dry Nanox Marrom. As duas estão apresentando um rangido conforme eu ando. Começou com como se eu tivesse pisado em um chiclete, fazendo um pequeno estalo ao dar a passada e foi aumentando, atualmente faz um rangido a cada passada... Nnhééécc! De toda forma, importante eu colocar que ambas são muito confortáveis e se comportaram muito bem em trilhas. Pode parecer frescura, mas realmente não contava com esse rangido, já que uso as botas em diversas ocasiões, não só em trilhas. Gostaria de saber como resolver a questão, tendo em vista que estou insatisfeito com as botas, por esse "detalhe".

Grato,

Carlos

Link para o comentário
  • Membros
Em 14/12/2017 em 10:49, Carah disse:

Bom dia Fabio,

Comprei duas botas Vento e estou tendo o mesmo problema com as duas, sendo a primeira uma Jackal com Aramida e a outra uma Santiago Pro Dry Nanox Marrom. As duas estão apresentando um rangido conforme eu ando. Começou com como se eu tivesse pisado em um chiclete, fazendo um pequeno estalo ao dar a passada e foi aumentando, atualmente faz um rangido a cada passada... Nnhééécc! De toda forma, importante eu colocar que ambas são muito confortáveis e se comportaram muito bem em trilhas. Pode parecer frescura, mas realmente não contava com esse rangido, já que uso as botas em diversas ocasiões, não só em trilhas. Gostaria de saber como resolver a questão, tendo em vista que estou insatisfeito com as botas, por esse "detalhe".

Grato,

Carlos

Carlos, bom dia, como vai?

Esse nhec que vc escuta é produzido pelo atrito da borracha com o solo ou acha que é outra coisa?

 

Link para o comentário
  • Membros
6 minutos atrás, fabiomon disse:

Carlos, bom dia, como vai?

Esse nhec que vc escuta é produzido pelo atrito da borracha com o solo ou acha que é outra coisa?

 

Bom dia Fabio, tudo bem e vc?

O rangido é interno, vem de dentro do calçado, como se alguma parte da estrutura atritasse internamente. No começo achei que era da alma de aço da Jackal, depois a Santiago Pro também começou a apresentar o mesmo rangido.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...