Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 15/08/2017 em 23:19, fabiomon disse:

Diego, boa noite.

Por favor, entre em contato com nosso SAC no sac@botasvento.com.br e informe que fui eu que pedi para voce nos contactar. Vamos resolver seu caso imediatamente. 

Fraternal Abraço, Fábio Monroe. 

Fabio, boa tarde!

O suporte de vocês está tão decepcionante quanto o produto.

Já estava em contato com o Bruno e enviei o último e-mail no dia 16/08, inclusive citanto seu nome.

Até hoje não tive retorno.

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 23/08/2017 em 15:39, diegosouza_vet disse:

Já estava em contato com o Bruno e enviei o último e-mail no dia 16/08, inclusive citanto seu nome.

Até hoje não tive retorno.

 

Diego, boa noite. 

O ultimo email que temos seu é do dia 14/08 o qual foi respondido pelo Bruno no mesmo dia, pedindo que voce enviasse sua bota para nosso escritório em Curitiba. Depois disso nao encontramos mais nenhum email seu. Será que voce pode reencaminha-lo. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 19/08/2017 em 15:54, iurytorres disse:

A minha finistere é simplesmente espetacular. comprei ela para subir o monte roraima e desde então ela me acompanha em todos os trekkings e viagens. Ta surrada e ainda não apresenta sinais de descolamento da sola.  Melhor bota custo/benefício.

Iury, boa noite. 

Que bacana ouvir isso. Muito obrigado pelo relato. 

se precisar, ja sabe. Estamos aqui em Pé e à Ordem. 

Link para o comentário
  • Membros

Tenho 3 botas vento, a titã aramida é a mais antiga, logo que comprei ela começou a descolar, acionei a garantia e coloram, até agora tá bem. Mas ela perdeu a impermeabilidade rápido ao meu ver. É a mais surrada. Só uso em caminhadas curta de dia seco agora.

Tenho uma outra que é modelo da milipol, cuturnão, não lembro o nome do modelo, comprei pra andar de moto por ter o cano alto e faço trabalhos de campo com ela (substituiu a aramida), até agora nada a reclamar.

A outra é uma finisterre que uso mais na cidade mesmo, então está inteira, não tem muto o que falar.

Já tive mais de uma snake, e quando comprei a vento gostei porque achei macia a bota, considero bom o solado. Tenho uma snake de 1999 que até hoje é uma pedra a sola, depois eles melhoraram, mas teve uma geração que não amacia nunca.

Abs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, pessoal 
Apesar de um problema relatado aqui no ano passado eu continuei usuário e muito fã da bota Finisterre. Uso esse modelo há muitos anos em trilhas e travessias longas e adoro o conforto e a segurança que o solado dela proporciona mesmo em condições de chuva.

Porém infelizmente venho falar de um outro problema ocorrido com um modelo que comprei há menos de 4 meses em São Paulo. Depois de utilizá-la em trilhas durante 3 meses a bota (pé esquerdo somente) soltou todo o forro interno, o que faz com que uma grande quantidade de sujeira escura saia da bota ao ser lavada. Já havia notado durante a viagem que a bota estava sujando demasiadamente as meias (mesmo sem nenhuma umidade). Quando voltei e fui lavá-la é que percebi todos os problemas.

Mesmo com tão pouco tempo de uso o solado abriu uma brecha. Através dele pude retirar um pedaço de alguma coisa que pensei ser uma pedra que havia entrado na bota, mas na verdade era um pedaço de uma camada interna que havia se despedaçado todo. Os pedaços estão todos soltos entre o forro interno solto e o solado. 
Comprei-a em 10/05/17 e em menos de 4 meses a bota se tornou inutilizável por todos esses problemas. 
Depois disso, não sei se devo continuar acreditando na Finisterre.

IMG_5263.thumb.JPG.b08162f727ff6a6c7e6050de28e69504.JPG

 

IMG_5275.thumb.JPG.cccf0052afaa2bf33317055cf9ee24b8.JPG

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Fabio, como havia lhe dito aqui no blog comprei 2 botas finisterre.

A minha chegou e está aprovada, porém a da minha esposa ficou pequena e solicitei a troca no dia 04 deste mês, porém o retorno dos e-mails é lento e não confirma quando será a entrega e como ela vai acontecer.

No último e-mail, dia 21 solicitei algumas informações em relação a isso e não tive resposta até o momento. Tem algum canal em que eu posso me atualizar com mais rapidez, já que vou precisar da bota para o mês que vem?

meu e-mail é arthurgrigolo@gmail.com.

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Estou recém chegada de uma viagem à Patagônia, que incluiu trilhas em Ushuaia, El Chalten e o circuito W. Todas as trilhas foram feitas com a bota Finisterre Nanox, da Vento. Comentarei sobre as impressões que tive da bota nos mais variados climas (peguei neve, chuva, frio e tempo normal).

Sobre a compra: comprei a minha Finisterre Nanox no OLX por R$200. Estava praticamente zerada, a primeira dona tinha comprado pela internet e achado a bota feia, aí colocou a venda. A bota não apresentava nenhum sinal de uso, nem no solado.

Sobre a utilização antes da viagem: infelizmente não tive a oportunidade de fazer nenhuma trilha com a bota antes de viajar. A utilizei algumas vezes na cidade, em caminhadas curtas até o trabalho (< 2km) e em algumas visitas a obras. Nessas situações a bota se mostrou confortável e não tive nenhum problema.

Desempenho da bota na neve: achei o desempenho da bota na neve satisfatório. Ela aqueceu bem meus pés e não molhou por dentro. Por azar meu, tive um acidente ao caminhar por cima de um brejo congelado, o gelo quebrou e eu acabei com as pernas afundadas na água e consequentemente os pés molharam. Tive que secar a bota na calefação do hostel, o que provavelmente não é recomendado, mas não tinha outro jeito.

Desempenho da bota na chuva: só peguei uma grande chuva depois do acidente no gelo relatado acima. Saí do hostel com a bota supostamente seca pela calefação. Após caminhar na chuva o dia quase todo, senti que meus pés ficaram muito úmidos, mas não sei precisar até que ponto a umidade realmente entrou, ou se a bota não chegou a secar 100% depois do acidente. Continuei a usar a calefação para secar a bota nos dias seguintes. Nas outras chuvas que peguei, já não notei tanto o problema da umidade.

Conforto da bota na trilha: lá pelo 4° dia de viagem comecei a sentir dores no calcanhar direito, principalmente nas subidas. Posteriormente meu calcanhar esquerdo começou a doer também. Nada que tentei conseguiu resolver 100% o problema dos calcanhares: testei usar meia liner + meia de trekking, só meia liner, só meia de trekking, só meia de lã para inverno... algumas combinações de meias reduziram um pouco o incômodo nos calcanhares, mas não solucionaram. Esclareço que meus calcanhares não se feriram, apenas doíam e ficaram sensíveis ao toque. Tive também 1 bolha no dedo do pé, que acredito ter sido causada pela posição que a palmilha se encontrava.

Desempenho da bota na trilha: achei que o solado tem boa aderência. Tive 2 quedas ao escorregar no gelo, mas em situação de gelo acho que não há bota que não deslize, rs. No geral gostei da estabilização pro tornozelo, me evitou algumas torções. Um dos meus maiores medos era que o solado da bota abrisse durante alguma trilha, igual vi acontecer com uma amiga que usava uma bota Timberland. Por já ter lido muitos relatos sobre ocorridos deste tipo com as botas Vento, esse receio do solado se soltar me acompanhou durante toda a viagem; porém nada aconteceu e a bota permanece inteira!!

No geral, gostei da Finisterre Nanox apesar do problema com os calcanhares. Não sei se esse infortúnio teria sido evitado caso eu tivesse amaciado a bota antes, por via das dúvidas eu faria ao menos uma trilha com a bota nova antes de começar uma viagem longa como a que fiz. Outro ponto é o valor, como paguei R$200 pela bota, para mim foi um ótimo custo-benefício, mas eu provavelmente não teria investido R$600 nela.

Link para o comentário
  • Membros

Pior bota que já comprei!

Comprei outra bota Titã e ocorreu o mesmo problema da bota anterior, só que comprei esta faz 4 meses!

A sola dela RASGOU em baixo e também DESCOLOU na lateral, ou seja, de impermeável não tem mais nada e isto em 4 meses de uso. LIXO TOTAL!!!!

É a terceira bota que compro da Vento e que passo por problemas de sola descolar ou rasgar.

https://www.reclameaqui.com.br/botas-vento/pessima-qualidade-da-bota_a2U2U7KXpo4JH24J/

IMG_20171002_172059.jpg

IMG_20171002_172018.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...