Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Achei nesse site a bota que eu quero e que tá em um preço bem abaixo dos outros. Já li aqui que várias pessoas conhecem o site, mas minha dúvida é se tem como saber se o produto é novo ou antigo, já que vi gente nesse post tendo problema com as mesmas botas por causa de muito tempo do produto guardado no estoque da loja.

 

http://www.aventuraecia.com.br/bota-finisterre-nanox-dry-marrom-escuro---41

Link para o comentário
  • Membros
Achei nesse site a bota que eu quero e que tá em um preço bem abaixo dos outros. Já li aqui que várias pessoas conhecem o site, mas minha dúvida é se tem como saber se o produto é novo ou antigo, já que vi gente nesse post tendo problema com as mesmas botas por causa de muito tempo do produto guardado no estoque da loja.

 

http://www.aventuraecia.com.br/bota-finisterre-nanox-dry-marrom-escuro---41

 

Rafael, como vai?

Essa loja vende nossos produtos muito bem. Acho difícil eles terem botas antigas no estoque. Mas, para saber, é so olhar o numero do lote que fica na etiqueta interna da lingua da bota. Os primeiros 4 digitos sao o ano de fabricaçao.

Link para o comentário
  • Membros
Olá, pessoal! Estou curtindo as noites frias de Visconde de Mauá-RJ neste carnaval. Para minha surpresa, encontrei vários modelos Vento numa loja local e me interessei pelo Jackal Aramida. Meu marido tbm curtiu o Jackal (sem Aramida) para ele. Não encontrei muita coisa sobre esse modelo aqui no post (mas o wifi da pousada também não está ajudando, o que pode explicar). Minha dúvida é a seguinte: vamos para o Atacama em maio e pretendemos subir o Vulcão Lascar, mas a pretensão é utilizar a bota em muitos outros terrenos, por isso queremos uma boa bota impermeável e respirável (ao mesmo tempo). Acham interessante esse modelo?? É indicado para essa primeira atividade?? Obrigada e boa noite!

 

kinhatorres, boa noite.

Minha resposta vem com um pouco de demora mas, acho que vc deveria optar por uma FInisterre ou uma Titã Nanox. Sao mais robustas. Pelo menos eu iria com uma dessas duas.

Link para o comentário

Pessoal, ano passado eu comprei uma Finisterre Nanox da Aventura e Cia (veio bota de fabricação recente) e gostei muito da bota. Ainda não usei para nada pesado, mas fiz umas trilhas curtas pisando em pedra, raizes, subindo morro, descendo, essas coisas. O que pude notar é que esse modelo é muito confortável, mas faria um bom uso de uma biqueira de borracha para evitar danos das pedras. Dá pra ver que tá começando a marcar no bico das topadas em pedras e afins. Vi umas pessoas optando em comprar uma versão militar da Finisterre que a Vento vende com outra marca, que possui a biqueira, mas pode ser que mude o conforto diminuindo a flexibilidade, não sei. Sobre a impermeabilidade, não tive problemas, mas pisei muito pouco em água. Minha esposa usa uma Timberland importada que é muito boa, porém de couro, e sofre da mesma ausência de biqueira e o couro está muito comido já. Estamos tentando preservar com o renovador de couro da Novax, que tem quebrado um galho. Mas acho que não dá pra querer beleza dessas botas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, pessoal

 

Gostaria da opinião de vocês sobre se devo adquirir a Bota Vento Mamut Dry Yellow. Vou pro Uruguai e Argentina em julho e será minha primeira viagem num inverno mais rigoroso do que estou acostumado, moro em Recife-PE hahaha. Não irei fazer trilha nem nada, mas pretendo andar muito e usar apenas ela.

Gostei muito das especificações do modelo e acho que poderei utilizá-la por aqui. O que vocês acham? Tem outras indicações de modelos na faixa de preço e com CxB dela? Quebrem esse galho, pois não manjo nada hahah :D

 

Segue as especificações do modelo Mamut Dry Yellow: http://www.arcoeflecha.com.br/bota-vento-mamut-dry-yellow-lancamento-p7619/

 

Vlw!!

Link para o comentário
Boa noite, pessoal

 

Gostaria da opinião de vocês sobre se devo adquirir a Bota Vento Mamut Dry Yellow. Vou pro Uruguai e Argentina em julho e será minha primeira viagem num inverno mais rigoroso do que estou acostumado, moro em Recife-PE hahaha. Não irei fazer trilha nem nada, mas pretendo andar muito e usar apenas ela.

Gostei muito das especificações do modelo e acho que poderei utilizá-la por aqui. O que vocês acham? Tem outras indicações de modelos na faixa de preço e com CxB dela? Quebrem esse galho, pois não manjo nada hahah :D

 

Segue as especificações do modelo Mamut Dry Yellow: http://www.arcoeflecha.com.br/bota-vento-mamut-dry-yellow-lancamento-p7619/

 

Vlw!!

 

Esse modelo é inspirado na famosa Yellow Boot da Timberland. Acho que é um desenho antigo, e o cano é um pouco alto, então acho que não é qualquer pessoa que gosta de usar. Imagino que você se interessou por ele por ter um visual mais aceito socialmente, estou certo? Nunca usei botas nesse estilo, mas avaliando por alto, me parece que há opções mais confortáveis, já que você não tem a necessidade de um cano tão alto. Se você andar demais com um cano te prendendo a canela, você pode sentir dores ali, já senti muitas usando uma bota para uso em neve da Columbia, comprei sem saber nada só pra fugir do inverno de NY, e como andava o dia todo comecei a sentir dores fortes no tornozelo. Se eu fosse você daria uma olhada num cano médio. Como você não pretende usar no mato, você tem muitas opções pois não precisa ficar neurótico com a questão da impermeabilidade funcionar 100%. Sobre o frio, é importante você comprar meias adequadas para aquecer seu pé, pois essas botas não fazem milagres se você estiver em 0 grau ou menos. Existem botas com material que mantém calor ("insulated") porém você não vai conseguir usá-las em Recife depois. Eu recomendaria botas com o desenho similar à Finisterre da Vento, para andanças. Eles tem modelos com o cano um pouco mais baixo e mais aberto também. Eu não pensaria em canos muito altos para proteger do frio, para isso é só comprar uma meia adequada cano longo e/ou usar uma segunda pele pra não sentir o frio entrando na calça. Se for pra pisar em neve o dia todo aí é bom pensar em vários outros detalhes, e a impermeabilidade vai ser crucial.

Link para o comentário
  • Membros
Boa noite, pessoal

 

Gostaria da opinião de vocês sobre se devo adquirir a Bota Vento Mamut Dry Yellow. Vou pro Uruguai e Argentina em julho e será minha primeira viagem num inverno mais rigoroso do que estou acostumado, moro em Recife-PE hahaha. Não irei fazer trilha nem nada, mas pretendo andar muito e usar apenas ela.

Gostei muito das especificações do modelo e acho que poderei utilizá-la por aqui. O que vocês acham? Tem outras indicações de modelos na faixa de preço e com CxB dela? Quebrem esse galho, pois não manjo nada hahah :D

 

Segue as especificações do modelo Mamut Dry Yellow: http://www.arcoeflecha.com.br/bota-vento-mamut-dry-yellow-lancamento-p7619/

 

Vlw!!

 

Esse modelo é inspirado na famosa Yellow Boot da Timberland. Acho que é um desenho antigo, e o cano é um pouco alto, então acho que não é qualquer pessoa que gosta de usar. Imagino que você se interessou por ele por ter um visual mais aceito socialmente, estou certo? Nunca usei botas nesse estilo, mas avaliando por alto, me parece que há opções mais confortáveis, já que você não tem a necessidade de um cano tão alto. Se você andar demais com um cano te prendendo a canela, você pode sentir dores ali, já senti muitas usando uma bota para uso em neve da Columbia, comprei sem saber nada só pra fugir do inverno de NY, e como andava o dia todo comecei a sentir dores fortes no tornozelo. Se eu fosse você daria uma olhada num cano médio. Como você não pretende usar no mato, você tem muitas opções pois não precisa ficar neurótico com a questão da impermeabilidade funcionar 100%. Sobre o frio, é importante você comprar meias adequadas para aquecer seu pé, pois essas botas não fazem milagres se você estiver em 0 grau ou menos. Existem botas com material que mantém calor ("insulated") porém você não vai conseguir usá-las em Recife depois. Eu recomendaria botas com o desenho similar à Finisterre da Vento, para andanças. Eles tem modelos com o cano um pouco mais baixo e mais aberto também. Eu não pensaria em canos muito altos para proteger do frio, para isso é só comprar uma meia adequada cano longo e/ou usar uma segunda pele pra não sentir o frio entrando na calça. Se for pra pisar em neve o dia todo aí é bom pensar em vários outros detalhes, e a impermeabilidade vai ser crucial.

 

 

Foi mais por isso mesmo sim ^^'

Então, no meu caso, que procuro uma bota que dê pra usar depois em Recife e em outros locais, seria mais interessante focar nas meias e segundas peles, certo? Não sei se tô sendo mesquinho, mas é que por não conhecer muito, os preços acabam assustando, então penso e fazer valer o dinheiro investido.

Obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Peço a ajuda de vocês. Comprei a bota Finisterre há uns 6 meses. Faz uns 2 meses que começou a descascar a biqueira das duas botas e só vem aumentando. Nunca lavei a boa, só passo um pano úmido nela no final de uso. E depois de comprá-la, a usei na temporada de chuvas, então peguei um tanto bom de chuva e barro. Será que foi esse o motivo? Li no SAC da Vento que eles dão suporte para bolsa fabricadas há menos de um ano e meio, mas mandei email ao SAC deles há uma semana e não tive resposta.

 

Vejam a bota:

[attachment=0]333.jpg[/attachment]

 

Estou lendo este tópico de trás par afrente, mas não encontrei nenhum caso parecido. Comprei uma Finisterre para a minha filha e está perfeita. Alguém teve um caso parecido? Isso se alastrou para toda bota? Alguma dica para conter o estrago? Ou mesmo dicas para a conservação normal dela?

 

Grato, pessoal!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

 

Peço a ajuda de vocês. Comprei a bota Finisterre há uns 6 meses. Faz uns 2 meses que começou a descascar a biqueira das duas botas e só vem aumentando. Nunca lavei a boa, só passo um pano úmido nela no final de uso. E depois de comprá-la, a usei na temporada de chuvas, então peguei um tanto bom de chuva e barro. Será que foi esse o motivo? Li no SAC da Vento que eles dão suporte para bolsa fabricadas há menos de um ano e meio, mas mandei email ao SAC deles há uma semana e não tive resposta.

 

Vejam a bota:

[attachment=0]333.jpg[/attachment]

 

Estou lendo este tópico de trás par afrente, mas não encontrei nenhum caso parecido. Comprei uma Finisterre para a minha filha e está perfeita. Alguém teve um caso parecido? Isso se alastrou para toda bota? Alguma dica para conter o estrago? Ou mesmo dicas para a conservação normal dela?

 

Grato, pessoal!

 

O dono está na área. Ele vai lhe enviar uma bota nova... Né?

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

 

Peço a ajuda de vocês. Comprei a bota Finisterre há uns 6 meses. Faz uns 2 meses que começou a descascar a biqueira das duas botas e só vem aumentando. Nunca lavei a boa, só passo um pano úmido nela no final de uso. E depois de comprá-la, a usei na temporada de chuvas, então peguei um tanto bom de chuva e barro. Será que foi esse o motivo? Li no SAC da Vento que eles dão suporte para bolsa fabricadas há menos de um ano e meio, mas mandei email ao SAC deles há uma semana e não tive resposta.

 

Vejam a bota:

[attachment=0]333.jpg[/attachment]

 

Estou lendo este tópico de trás par afrente, mas não encontrei nenhum caso parecido. Comprei uma Finisterre para a minha filha e está perfeita. Alguém teve um caso parecido? Isso se alastrou para toda bota? Alguma dica para conter o estrago? Ou mesmo dicas para a conservação normal dela?

 

Grato, pessoal!

 

Mirwal, como vai?

 

por algum motivo nao estou conseguindo ver as fotos que voce postou aqui. Por favor, me envie uma foto da biquira no meu whatasapp 5541 99247 3117. Precisamos ver exatamente o que está ocorrendo para lhe dar alguma soluçao. Muito estranho isso. É normal as biqueiras das botas ficarem raladas ou apresentarem pequenos descascadinhos por impacto durante a caminhada. Isso ocorre no Nanox ou em couro, tanto que alguns modelos possuem sobrebiqueira em borracha justamente para aumentar a resistencia. Mas, descascar como voce fala é muito estranho. Precisamos ver.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...