Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pretendo fazer Buenos Aires/Montevideu com a travessia por Colonia Del Sacramiento.

 

O plano é pegar o barco pela manhã, passar o dia em Colonia e seguir caminho para Montevideu no fim do dia. Minha dúvida é sobre a disponibilidade de passagens de ônibus para Montevideu. É tranquilo comprar no mesmo dia assim quando chegar? Vai ser num domingo, tenho receio de chegar lá, não ter, e acabar morrendo num pernoite.

 

Outra dúvida é se ainda está rolando problemas nas compras online no site da Seacat, li relatos mais antigos de pessoas que não conseguiram ou que debitaram varias vezes no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quando estive lá eu comprei a passagem com Antecedência. MASSS acho pouco provável que não tenha, pois, é uma linha que tem muitos ônibus por dia. Eu me lembro que quando fui comprar tinha para o mesmo dia 2 horas depois.

A rodoviária é MUITO perto do Terminal de Barcos, logo que chegar a Colonia já compre a passagem, dai fica mais tranquilo.

 

Sobre a SEACAT eu também li reclamações... Acabei indo de BUQUEBUS e não me arrependi! Foi Tranquilo e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Só para atualizar. Estive no Uruguai agora em dezembro/2017 e a Agência que vendia as passagens e fazia cambio e que ficava junto a rodoviária fechou. Agora para comprar o buquebus direto no balcão tem que seguir um pouco a frente e comprar no saguão de checkin. A agencia de cambio também mudou-se para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não tem preocupação de quem é pedestre de comprar antes.

Tem muito,mas muuuuito lugar mesmo,difícil acabar.

Fui ex,comprei antes na primeira, paguei caro na agencia da Argentina e vi um monte de gente comprando na hora,como fiz na 2 vez,quando fui conhecer Colônia,dessa vez fui sozinho a buquebus.

A não ser que agora,alta temporada, tenha muito movimento,comprem na véspera lá mesmo e não paguem IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...