Ir para conteúdo

Brasília - Distrito Federal - Perguntas e Respostas


Fenelon

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mário! Sei que o parque estava passando por uma reforma, mas não sabia que tinham desativado a piscina, mesmo assim nem faz falta, pois clube é o que nao falta na cidade! Recomendo o MInas Brasília Tênis Clube! Agora o pedalinho faz falta sim!!! Especialmente para as crianças e os casais apaixonados!!!hahaha

 

Gabriel, Acho que as pessoas falam de BSB com um PRÉ conceito (assim mesmo) enorme! Não conhecem, falam mal e já vão com aquela visão estereotipada do lugar! Quanto ao mar, eu particularmente não sinto falta nenhuma, mas como vc está acostumado é meio difícil ficar sem...Porém ficar longe do mar faz com que não nos acostumemos com ele, e toda vez que o vemos dá uma emoção especial, não acha???Como se fosse a primeira vez...

 

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Patty,

 

O parque continua lindo, mas o pedalinho bem como a piscina de onda estão desativados, mas já estão anunciando licitação para reativá-los.

Vc sabia que Brasilia tem o maior índice per capita(!!) de piscina do Brasil??

Mário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mario,

O mais interessante é quando vc tá chegando em Brasília de avião, vc de cima só vê piscina! É uma piada! Moro em BH e juro que a coisa que mais sinto falta é do parque Piton! Andava muito de patins lá, aqui como só tem morro, o patins foi aposentado! Outro lugar que sinto saudade é da peninsula, tomar vinho lá era TDB, mas me parece que fecharam e que agora tá hiper policiado e nem dá mais pra vagar por lá...A 3° ponte tbm é espetacular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Patty,

 

Quando vc chega de avião pelo "lago sul" é verdade, vc vê muitassss piscinas, mas do outro lado, bem do outro lado, é a parte "pobre", sem essas regalias da burguesia.

 

Outra coisa, mudaram o nome do Parque da cidade, tinha esquecido, agora chama-se SARAH K......., aquela "esposa" do JK., sabe com é político?

 

A peninsula, agora está mais vigiada, mas parece que ainda pode tomar um vinho por lá.......

 

O Roriz fêz uma coisa boa: construiu vários parques, em praticamente todas as cidades, uns 50 parques.....

 

Se faz tempo que vc não vem para cá, quando chegar aqui, vai ficar impressionada, muita coisa mudou, acho para melhor, mas o povo, ainda continua muito gelado...

Mário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Autor: nadiapimenta

 

Postado - 06/04/2006 : 03:23:42

--------------------------------------------------------------------------------

 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a achar hospedagem econômica em Brasília. Tenho um amigo chileno que pretende passar um mês mais ou menos. Alguma idéia???

Por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Marco,

 

Acho que o mais econômico é na avenida w3 sul, pode-se encontrar pousadas por no minimo R$20,00 dia/sem café. O albergue é R$29,00 com café, mas o problema é a distância do centro (=/- 5kms)

Veja outras mensagem nesta pasta, inclusive com telefone de contato,

quaisquer outras dúvidas pode perguntar!

Mário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Pessoal de Brasília, espero que vocês me ajudem. Vou fazer um concurso em Brasília, no domingo, e queria umas informações. O local da prova é no Centro Universitário de Brasília (SEPN 707/907 - entrada pela Avenida W5 Norte), na Asa Norte. Vou ficar hospedado no Setor Hoteleiro Sul. Quanto tempo de taxi, no domingo, leva em média para chegar lá? E do local da prova até o aeroporto, já que eu vou direto da prova pegar o avião?

 

Muito obrigado pela ajuda.

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Bruno,

 

Do SHS que e no centro de brasilia ao CEUB( deve ser na universidade Uniceub) que vc fara a prova, posso de garantir que no maximo 10 minutos vc estara la. eh perto de la. Nao deixe o motorista de taxi te enrolar, fala para ele pegar a w3 norte e depois entrar para o Ceub.

 

Do ceub ao aeroporto sao aprox. 25 kms, no máximo 30 minutos.

 

Em brasilia tem uns taxi que dao 30 por cento de desconto,so que nao tenho o numero comigo no momento, depois lhe forneco. Pois estou em ferias.

Quaisquer duvida, pode ficar a vontade.

Mario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ola bruno,

 

Vc ficara em qual hotel em brasilia??

 

Nao esqueça que no aeroporto, quando chegar, vc pode pegar onibus, tem uns que passam bem proximo ao setor hoteleiro sul, aí vc economiza uma graninha........

Taxi do aeroporto ao SHS mais ou menos R$35,00, mas prefira os que dao 30 % de desconto.....

Mário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...