Ir para conteúdo

Brasília - Distrito Federal - Perguntas e Respostas


Fenelon

Posts Recomendados

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Jana_Bsb, tens certeza disso?

A diária de 120 reais para dois adultos e duas crianças nos hotéis de Brasília me parece completamente impensável. Aliás, depende da idade das crianças. Se ainda não pagarem, aí sim, consegue-se até mais barato que isso.

 

Porém, se tiver disponibilidade de pagar um pouco mais, vale muito mais ficar num hotel que nessas pousadas da W3 Sul. Até quando elas eram legalizadas não tinham um ambiente agradável, ainda mais para uma viagem em família. Na minha opinião, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bsb sem carro é mais complicado. Taxi realmente é muito caro, aliado ao fator do custo de vida extremamente alto.

Segundo fator ônibus é demorado, mas você pode chegar com segurança em qualquer lugar.

Em dois dias se pode conhecer lugares legais.

Legislativo-Judiciário os prédios ficam próximos, o que lhe economiza bastante tempo.

Você não pode deixar de conhecer a Noite Brasiliense, que é badaladíssima, além do lago artificial Paranoá.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
em brasilia tem um clube e um hotel na beira do lago paranoa, BAY PARK cara moro em brasilia e passei uns 2 dias lá, e muito bom otimo atendimento, recepção , comida de primeira.

 

além do club qe e otimo, vale a pena.

 

e nem e tão caro assim!

 

Pessoal, ao contrário do Victor, eu não tive uma experiência muito legal no Bay Park, não! Quando fui lá, a água de uma das piscinas estava super suja e tinha azulejos quebrados também. A infra estrutura não é das melhores e achei a comida do restaurantes muito michuruca para o valor que paguei. Não recomendo, valerá mais a pena se você for para uma cachoeira legal, como o Itiquira, que fica a, aproximadamente, 80 km e a pista que liga Brasília a Formosa, cidade onde fic a cachoeira, está "totalmente" duplicada. Digo totalmente com aspas pois faltam uns 15 km que ainda não estão.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala galera, blz?

 

Alguem sabe como posso ir da Rodoferroviária até a Rodoviaria Plano Piloto de ônibus circular? Táxi pra lá é muito caro?

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Abraços!

 

Amigo, pode se deslocar da Rodoferroviária até a Rodoviária do Plano Piloto com módicos 2,00 Reais, a mesma distância de Táxia custa em torno de 20,00 reais.

 

acesse esse site para saber mais sobre os horários de ônibus.

 

Abraço

 

108.6 ROD. PLANO PILOTO SHOPPING POPULAR (via RODOFERROVIARIA)

 

http://www.dftrans.df.gov.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...