Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fernanda, uns 40usd por dia nesse seu "esquema" de lanche no almoço e comida mesmo no jantar... pra duas pessoas sem vinho e sobremesa.

 

Pessoal,

 

Mais ou menos, qto um casal gasta com alimentação em 1 semana entre Mendonza e BUE? Considerando que o almoço será algo mais rápido e barato, mas pretendemos comer melhor na janta...

 

Qq comentário será bem vindo!

 

Fernanda

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

 

Queria deixar uma dica de um restaurante muito agad'vel em BsAs..o restaurante El Claustro, dentro do convento de Santa Catalina (Calle San Martin, quase em frente às Galerias Pacífico).

 

Lugar super agradável, comida muito bacana...fora a tranquilidade em meio à confusão do centro de BsAs. Pagamos 42 pesos o menu do dia com couvert, prato principal, bebida (vinho, água, refri ou cerveja), sobremesa e cafe.

 

Uma delícia.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Deixo aqui uma antidica que merece um capítulo à parte: o famoso Palacio de las papas fritas. Passei por lá, meio que por falta de opção, e fiquei impressionado. Todas as mesas estavam ocupadas por brasileiros. É um fenômeno de marketing! Não que o lugar seja ruim, mas não vale o preço. Se fizer questão de conhecer, pela peculiaridade, peça só uma porção de papas fritas (que realmente são gostosas!).

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Deixo aqui uma antidica que merece um capítulo à parte: o famoso Palacio de las papas fritas. Passei por lá, meio que por falta de opção, e fiquei impressionado. Todas as mesas estavam ocupadas por brasileiros. É um fenômeno de marketing! Não que o lugar seja ruim, mas não vale o preço. Se fizer questão de conhecer, pela peculiaridade, peça só uma porção de papas fritas (que realmente são gostosas!).

 

fui ó eu quem sofreu com os garçons no palacio de las papas?

 

me trataram mal na mesa até ir embora..aliás, nem fizeram questão de arrumar uma mesa (e o restaurante estava meio vazio)

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de informações sobre os restaurantes Siga la Vaca, El Mirasol e Justo Corrientes, sei que todos são churrascarias mas gostaria de saber qual é o melhor, acho que todos ficam em Puerto Madero. Quero comer um belo churrasco mas se alguém souber a tradução dos cortes de carne de lá, favor enviar pois nunca fui e não sei nada sobre carne argentina.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só conheço o siga la vaca, é o mais barato P$ 40,00 por pessoa ( no almoço)

é no estilo parrilada argentina, o melhor corte é o lomo ( filé mignon grosso e suculento). os outros não conheço, mas chorizo tb é bom e costilla é tipo bisteca.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera to numa lan aqui em BUENOS AIRES

uma dica boa e barata é o TENEDOR LIBRE (Self-service) da Calle Esmeralda Nº 650

esta 17$ mais com consumacao minima de 20AR$

Tem Pollo, Costela de Cerva, Chorizo, Asado e entre outros...

Outra dica é o tenedor libre da Praca do congreso tambem mesmo esquema consumacao minima de 20AR$

Ah outro detalhe os tenedores em geral abrem apos o meio dia, por isso estou aqui na lan esperando abrir o tenedor da calle esmeralda hehehe

abracos...

a pra quem vem agora em Julho nao fique com medo do frio ta um clima espetacular aqui estou de camiseta e jaqueta sde algodao (aberta)

assim q descoalr mais alguma dica eu escrevo...

abracos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fiquei de passar o endereço do restaurante vegetariano que eu ia quando estava em Buenos Aires...Comida muito boa e barata! Eh restaurante chamado Tenedor Livre , ou seja, pague pouco e coma até estoura.

Eh bem famoso...comida vegatariana de primeira...tipo chinesa...

 

Los Sabios

Corrientes, Av. 3733 - Ciudad de Buenos Aires

Tel: 4864-4407

 

site falando do lugar lá:

http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=1425

 

flw ae...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo a BAS em setembro, de lua de mel, e gostaria de umas dicas para comer uma boa carne (sei que lá é o lugar da carne, mas é que já ouvi dizer que vc tem que saber bem onde ir porque é tudo muito diferente daqui), bem como cortes que se aproximem da nossa querida picanha e filé mignon.

 

Ainda, gostaria de saber onde comer uma boa massa.

 

Como estou indo de lua de mel, gostaria dos melhores lugares, sendo baratos, caros, e os de melhores custo-benefício.

 

Valeu galera, esse fórum é 10!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...