Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá garotas!!! Estou a procura da minha primeira mochila e gostaria de algumas indicações, se possível! Em Julho do ano que vem irei para machu pichu(então dá tempo de pesquisar bastante antes de comprar, mas ja quero começar a fazer isso pra não deixar pra cima da hora). Passarei 15 dias com meu namorado...me indicaram uma mochila da Deuter de 60 litros, mas não é específica pra mulher. Gostaria de outras indicações e se possível marcas apropriadas para o corpo feminino.

 

Bom, eu tenho 1.64m e peso uns 58kg.

 

Obrigada!

Bjsss

:wink::D

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

você provavelmente não vai precisar de uma mochila tão grande, se for para passar apenas 15 dias... eu não tenho visto mochilas, então fica difícil indicar um modelo... eu gosto das da trilhas & rumos (www.trilhaserumos.com.br), mas não compraria nada sem experimentar. a minha é de 68 litros, super confortável, principalmente porque não amassa os seios... mas talvez seja muito grande pra quem vai escalar. na minha grande viagem com ela eu só ia do albergue pro aeroporto e estações de trem, não usava no dia-a-dia.

eu aconselho a dar uma olhada em lojas especializadas e experimentar: colocar coisa dentro, andar, subir escada etc. pra não acabar comprando a mochila errada...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Então meninas...

 

Eu tenho uma trilhas e rumos Crampom 48 litros velha de guerra. Já fiz muita coisa com essa mochilinha, travessias de 4 dias levando todo equipamento, viagens e mais viagens. Na época comprei pois era muito barata.

 

Eu faço milagre com ela, e muitas vezes (principalmente quanto tenho que levar equipamento) acho ela muito pequena, mas eu sou pequena também, então combina rs.

 

Não aconselho essa mochila para meninas, pois depois de muito tempo no corpo ela começa a incomodar tanto na barrigueira como na alça.

 

Agora eu quero comprar uma nova, com 60L+10 ou +15. Estou vendo uns modelos, a montblanc é muito dificil de achar... agora a Deuter, mesmo o modelo masculino vale a pena! É impressionante como ela se adapta bem ao corpo... sem comparação. Só que o preço... é um investimento rs. :mrgreen:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fui nas lojas daqui esperimentar as mochilas, e descobri a diferença entre uma trilhas e uma deuter modelo feminino.

A trilhas é muito boa e vc a coloca nas costas, a deuter te veste!!! :D:D

ela encaixa nas costas e mantei sua postura!!! :mrgreen:

É muito boa!

e tambérm muito cara.....! ::ahhhh::

 

Syll,

 

qual modelo da deuter você experimentou? Moro em Fortaleza e estou indo passar 23 dias na Europa, como aqui não tem muitas opções de lojas que vende esse tipo de mochila, seria bacana ter a sua opinião. Você lembra se era a Deuter 55 + 10 traveller?

 

Abraço,

 

Lena

Link para o comentário
  • Membros

Lena,

 

A que experimentei foi a "Deuter Air Contact Pro 55 +15 SL".

Mas faz uma forcinha e vai na loja!

É sempre melhor a gente provar o que esta comprando, ainda mais quando não se paga barato pelo produto.

Aqui ela ta custando R$ 799,00.

Em mim ela ficou muuuuuuito confortável, mas não é uma mochila leve, e tem que levar em consideração que sou alta (1, 78) e tenho o habito de carregar peso.

Algumas mulheres pegariam uma mochila menor. Vejo as meninas aqui do fórum procurando algo em torno de 40 + 10L. Mas isso vai de cada uma.

Se possível vai na loja, recomendo!

Eu vou ficar aqui e juntar um dindim pra comprar a minha mochila! :mrgreen::mrgreen:

E boa sorte em sua compra e Boa viagem!

Ah, o lojista da loja onde eu vi essa deuter, me mostrou um selinho "SL", que me explicaram melhor aqui no foram que é uma especificação de que a mochila é feminina, procura o "SL"!

bjins!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...