Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olha, a Quechua veste bem, mesmo as acima de 60L (o que pra mim é muita coisa). Fora que os modelos da Quechua tem coisas que eu, particularmente, acho ótimo: muitos bolsos. Na Decathlon vc veste todas e vê o que rola.

Eu não comento de uma de 77L pq eu acho volume demais e ultrapassa os limites do meu corpo. Não conheço... nunca nem provei.

Eu tenho uma T&R que me veste bem, mas isso pq ela só tem 48L. Mais que 60 fica larga no meu ombro.

De todas que já provei, não teve jeito. Os modelos femininos foram os que sempre encaixaram bem no quadril e largura do ombro.

Eu tenho uma Deuter que não é feminina (SL). É a Quantum. Mas ela ajustou bem e mesmo pesada não força meu ombro. Só que não tem bolso lateral... faz falta.

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olás!

Também estou pesquisando sobre qual mochila comprar. Estou em dúvida entre a sugestão da Mi, a Quantum, e a Mountaineer 50 + 15 da Curtlo. A Deuter já vem com a mochila de ataque e a da Curtlo não (teria que comprar a twin 10l). Acaba que as duas ficam quase o mesmo preço. Alguém quer opinar? :roll:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A de ataque da Quantum é boa, mas poderia ser mais espaçosa (pra uma M). De qq forma, a quantum tá saindo de linha, isso se já não saiu.

A de ataque da Quantum tem 16 e a twin tem menos. Se valer a pena, acho que a Deuter é mais mochila (e vem com uma cover de ziper, que dá pra despachar como uma mala e cadeado).

Faz as contas aí e vê o que compensa. Bejoca

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi, Mi!

Eu também tô preferindo a Quantum, mas me preocupa isso de não ser modelo feminino. Num trekking mais longo isso é importante, né. A sua correspondeu quanto a isso, barrigueira no lugar certo, alças mais finas...?

 

Eu não fiz trekking com a minha ainda, mas ela é estendida para frente e não para os lados. Ou seja, ela é fina, sim, só que tem o diâmetro interno maior que a contact. As alças têm curvatura para o seio tbm. O ajuste de altura das alças tbm é bem amplo, dá até pras mais baixinhas usar.

Beijos!

Link para o comentário
  • Colaboradores
QQ uso, mochila ou mala de rodinha????????????????Minha mochila é gigante e pesada!!

 

Bjus

 

 

Oi Tamara,

Depende do que vc quer fazer, é claro!

Mas eu postei aqui mesmo, uns post acima, sobre uma mochila que vende na decathlon, da Geonaute, que é mochila para trilhas (com barrigueira excelente, suporte no peito, tudo profissional) e tem as rodinhas que ajudam muito em determinados momentos!!!

Para mim, foi perfeita, mas claro que não fui fazer a trilha inca, por exemplo!

 

Boa sorte

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou com muita dúvida com relação a mochila.

Hoje procurei na feira dos importados (Brasília) e lá só se encontra trilhas e rumos (pelo menos nas que fui).

Só que a diferença de preço entre ela é muito pequena. Olhei uma de 68L e de 80L. No corpo não vi difenreça nenhuma. Agora não sei qual compro. Alguém conhece essas? Estou pensando também em comprar a de 80L e aí meu namorado vai com essa e vou com a de 68L dele.

Ah, vamos pra Europa ficar um mes lá, em dezembro.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal!

Vou fazer uma viagem de três meses por três países da África (um mês em cada país).

Não vou poder levar mala. Estou procurando uma mochila de viagem que seja adequada à minha situação e a mim (tenho 1,57m e 49Kg).

Vi alguns modelos com "mochila de ataque" e achi bem interessante.

O que vocês me sugerem?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...