Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ei pessoal!!!

 

É a primeira vez que faço essa viagem para o Peru e optei por levar uma mochila no lugar da minha costumeira mala de rodinhas hiper gigante... rsrs

A questão é: preciso diminuir os itens que levarei em comparação as outras viagens que fiz.

Além dos itens básicos de higiente e roupa intima...quais itens são indispensáveis que eu leve e suas quantidades? Tipos de calças, sapatos e blusas... agradeço pela ajuda!!!

 

Ana Paula ::Cold::

Link para o comentário
  • Membros

*Cópia do que escrevi em outro tópico

 

Estou com o mesmo problema. Apesar de ouvir todo os meus amigos homens dizendo que mochila é mochila e pronto, eu testei mochilas na decathlon e vi grande diferença.

As minhas duas opções das marcas que vendem la são estas:

 

Preço 200,00

http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-50-26079253/

 

Preço 400,00

http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forcl ... 111999227/

 

A de 400,00 que, essa sim, é feminina, jogou todo o preço da propria mochila no quadril. Já a outra, não. Porém a diferença é o dobro do preço! Alguma moça comprou uma boa mochila que fosse barata? Não vale indicar uma mochila de 900,00

 

Altura: 1,56 Peso: 56 kilos

Link para o comentário
  • Colaboradores
*Cópia do que escrevi em outro tópico

 

Estou com o mesmo problema. Apesar de ouvir todo os meus amigos homens dizendo que mochila é mochila e pronto, eu testei mochilas na decathlon e vi grande diferença.

As minhas duas opções das marcas que vendem la são estas:

 

Preço 200,00

http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-50-26079253/

 

Preço 400,00

http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forcl ... 111999227/

 

A de 400,00 que, essa sim, é feminina, jogou todo o preço da propria mochila no quadril. Já a outra, não. Porém a diferença é o dobro do preço! Alguma moça comprou uma boa mochila que fosse barata? Não vale indicar uma mochila de 900,00

 

Altura: 1,56 Peso: 56 kilos

 

Lara, essa mochila de 199,00 é uma porcaria!! Não jogue seu dinheiro fora com ela não. as costuras de desfazem com muita facilidade, e cansei de ver esse modelo com defeitos de fabricação nas lojas.

 

Fala pros seus amigos que eles não entendem nada de mochila e fala para eles passarem uns 10 dias com uma mochila "Capeta" dessas vendidas no mercado livre por 70 reais, carregando uns 15 a 20 kilos de carga, pra depois falarem novamente sobre mochilas.

 

Já a outra de 400, sei lá, pelo preço, embora seja uma mochila feminina, não sei se vale muito a pena não.

Por ese preço vc compra mochila de bem melhor qualidade. Talvez não encontre modelos femininos, mas, pode ser que encontre alguma que se adapte legal ao seu corpo.

O que posso recomendar à você, é dar uma passada na Arco e Flecha (já que você é de São Paulo), e olhar as mochilas que eles tem por lá. Se não me engano, eles tem modelos femininos, mas, nada te impede de talvez encontrar algum modelo comum (masculino) que sirva bem em você.

De uma fuçada nas mochilas da Ferrino que eles tem por lá. Bom preço, e produto importado com boa qualidade.

 

 

Abraços!!!

Link para o comentário
  • Membros

Valeu! Sou de SP mas sou do litoral. Como eu só vou viajar em março, até lá eu dou um jeito de ir nessas lojas. Já anotei a marca ::cool:::'>

 

O link da mensagem la em cima deu problema, estou enviando novamente:

http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-50-symbium-l-2010-111999227/

 

Essa linha da symbium não falam tão mal, até ouvi gente falar bem, mas de modelos mais antigos. ::putz::

Link para o comentário
  • Membros

Ana Paula,

Eu também viajo ao pero em dezembro e estou preocpado quanto a essas coisas de roupa. É meu primeiro mochilão.

 

Encontrei muitas dicas aqui no forum, em diversos tópicos! Dá uma buscada que tem muitas coisas interessantes!!

 

Eu vou viajar por 40 dias, sendo 20 no peru.

Levarei na mochila: umas 6 camisetas de algodão, 3 de time de futebol (secam rapido), 2 camisas, 2 bermudas, 1 jeans, 1 jaqueta pesada, meias e cuecas, Segunda pele, capa de chuva, havaianas, repelente, protetor, desodorante, xampu e perfume (pequenos) escova dobravel e pasta pequena (colgate liquifresh). A idéia é lavar as roupas nas cidades onde eu ficar mais tempo.

Sapato? só a bota que levarei no pé!

 

Com tudo isso a mochila ainda está bem leve, o que é importante para nao se complicar!! Um amigo ganhou de presente, depois de um mochilao pela europa, uma trombose no braço/ombro direito.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Lara, a linha Symbium é realmente muito boa. Tenho uma, paguei caro, mas não me arrependo não. Acho uma excelente mochila!

Provavelmente leu algum comentário meu falando sobre isso, hehe.

 

Mas, isso que falou é a mais pura verdade. A linha Symbium nova não é das melhores!! Quebra um galho, mas o custo beneficio não vale, entende??

A dica que posso te dar, é dar uma procurada no modelo Symbium antigo nas decathlons da praia grande, ou do shoping aricanduva. Principalmente a aricanduva, é meio refugo de estoque. Já achei produtos que haviam saido até do site, vendendo aos montes na aricanduva.

A minha namorada pegou a Symbium dela em uma ótima promoção, mas, já faz mais de um ano. Não lembro de ter visto os modelos antigos na ultima vez que fui na aricanduva. Talvez ainda existam as de 70L, mas acho que só masculinas.

 

Além da casa da pedra, que a Ingrid citou, e a arco e flecha, vc pode procurar também a loja "pé na trilha".

 

Abraços!!!

Link para o comentário
  • Membros
Ana Luiza

Eu se fosse voce diexari apra comprar a mochila na Europa.

A Deuter é alemã e lá é beeeeem mais barato que aqui.

Andreia

 

 

Não tem como comprar na Europa, como que eu iria levar minhas coisas pra lá? Só se eu fosse com uma baratinha levando minhas coisas pra lá, jogasse fora a baratinha e comprava uma Deuter na Alemanha, mas tenho medo de não achar uma que eu goste e ter que ficar andando com a vagabundinha e desconfortável a viagem inteira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...