Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Garotas , estou precisando de uma ajudinha de vcs...

 

vou fazer a minha primeira viagem, vou visitar 3 países da América do sul e tenho a pretenção de ficar 1 mês ou mais, não sei qual mochila comprar, tenho 1.68m e peso 56 Kg, vou com o meu namorado ele comprou uma pra ele de 68 litros da trilhas e rumos, gostaria de uma mochila q me desse um certo conforto e também desse pra levar junto com a que ele comprou, as nossas bagulheiras tranquilamente! Abraço a todas e a todos rsrs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Mulherada do forum, só para tentar ajudar vocês com as mochilas...

 

Quem for de São Paulo, procurem pelas mochilas da Quechua, que são vendidas pela Decathlon. Eles tem modelos especificos para mulheres. Os modelos Forclaz Symbium são os melhores da marca, e pessoalmente, pelo que vi, me agradou bastante a qualidade da mochila, desde a armação, até o ziper frontal, que facilita o acesso aos pertences que estão dentro. Deêm uma olhada no site da Quechua, pois o da decathlon está fraco de informações. Vou mandar aqui o em espanhol, porém, tem em diversas linguas. http://www.quechua.com/ES/forclaz-70-10-symbium-4-m-67796474/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Meninas

Também nova por aqui, porém tenho visitado o fórum.

Vou viajar em julho prá europa, só em casa de amigos (espanha, itália, frança, croácia e áustria)

Como devo levar guloseimas brasileiras pros amigos, e voltar com livros, devo ir com um "peso extra".

Minha dúvida: poderia levar uma mochila cargueira pequena de 35 litros, 40 litros (curtlo ou deuter) como bagagem de mão? esse tamanho é tranquilamente aceito?

E daí levo mais uma mala de rodinhas pequena com os ítens pesados prá despachar.

Imagino que aí soluciono meu problema. Não onero demais as costas, e eventualmente se tiver que levar na mão, a malinha é pequena, divido o peso!

Agradeço desde já!

Laura

Link para o comentário
  • Membros

Dai pessoal,

 

Voces sabem me dizer se a mochila Deuter 55 + 10 SL é exclusivamente feminina??

Porque eu comprei numa loja e o vendendor disse que ela pode ser usado tanto por homem ou por mulher, pois só muda a largura da alça! Mas pelo que tenho lido a mochila é feminina mesmo!

Devo trocar??

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Dai pessoal,

 

Voces sabem me dizer se a mochila Deuter 55 + 10 SL é exclusivamente feminina??

Porque eu comprei numa loja e o vendendor disse que ela pode ser usado tanto por homem ou por mulher, pois só muda a largura da alça! Mas pelo que tenho lido a mochila é feminina mesmo!

Devo trocar??

 

Obrigado!

 

 

As mochilas SL são desenhadas com modificaçoes que mais se adequem ao corpo feminino, Como alças mais estreitas, e com desenho e ''S'', deixando-as mais abertas para não proporcionar desconforto ao colo feminino. Outro detalhe diz respeiro a barrigueira, que é de menor diâmetro e mais afunilada para melhor abarcar na cintura. Ou seja, todas as moodificações foram feitas para o corpo feminino, proporcionando uma mochila mais confortável. Contudo, o que o vendedor quis dizer é que este modelo pode sim ser usada por um homem, sem maiores malefícios.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Ram_Alen

 

Eu provei ela aqui em casa e realmente achei curta, a barrigueira ficou muito em cima!

Por ser feminina tudo bem, ela é preto e cinza... mas curta ja nao da!

 

Comprei no site Corpo Perfeito.... acho que vou trocar por uma Curtlo 60 +15 ou por uma Deuter Traveller 70!

 

O que vc acha?

 

Tenho 1,82m

 

Abração!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde

 

estou querendo levar minha namorada para fazer uma travessia em um alha de aproximadamente 10 -15 dias e gostaria de dicas para um mochilão......... levarei a maioria das coisas na minha 65+10............. estava pensando em algo de 50L pra ela........ e a grana está um pouco curta se possivel até 200

 

 

Minha namorada gostou dessa eu tentei desencorajar por achar que não é muito boa e é muito grande mas eu não entendo muito de mochilas

 

http://carrinho.americanas.com.br/portal/acom.portal?_nfpb=true&_pageLabel=carrinho&urlContinuarComprando=%2FAcomLine%2F583%2F1308&portlet_cart_actionOverride=%2Fportlets%2Fcart%2Fcarrinho&sku=21533471

 

 

abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...